3 canais de economia no youtube comandados por mulheres

As mulheres vem conquistando cada vez mais espaço em diversos aspectos, um deles é na economia. Antes era difícil encontrar mulheres no mundo dos números e frente das finanças - me recordo bem quando passei na frente de uma sala de economia na faculdade, quase 70% dos alunos eram homens - e assim vem acontecendo no youtube.


Eu sou uma pessoa que entendia 0 sobre economia, das mais simples, até fazer as contas do que eu gasto no mês era terrível, e isso vem mudando com o tempo, tenho me dedicado mais ao estudo sobre o assunto. E o melhor, essas mulheres deixaram tudo mais simplificado, até para mim que não entendia nada.

Esse canais vão mudar a sua vida, assim como mudou a minha. E isso não é publicidade, é amor e gratidão pelo o que essas mulheres vem fazendo na internet. Solta o play!

Finanças Femininas 

De longe o meu canal favorito, Carol Sandler melhorou a minha vida ao me apresentar o método 50/30/20. Ela não se desprende de realidade, dá dicas para viver até com um salário mínimo e/ou como juntar dinheiro na vida à dois. Sério, conheçam essa mulher! 


Me Poupe! 

Nathália Arcuri, foi o primeiro canal de finanças que eu assisti no youtube e ela também é a mulher pineira nesse assunto por lá. Apesar de não ter me dado tão bem com os métodos ensinados por ela, aprendi muito sobre investimentos no canal dela, coisas que antes eu nunca nem tinha ouvido falar. Nath conquistou uma legião de fãs por sua linguagem simples, carisma e bom conteúdo. 


EconoMirna

Mirna Borges, foi o último canal que eu conheci sobre o assunto, através de uma colaboração entre ela e Nathália. Mas não demorou muito para que eu maratonasse o conteúdo dessa mulher. Mirna fala bastante sobre investimentos, tem entrevista com pessoas que ficaram milionárias e muito mais. Vale a pena conhecer.




You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!