Todas nós sempre quisemos ter um rosto todo perfeito , aquele que não precisasse de nada para dar um retoque especial. Mas perfeição não existe e nem nas top models do mundo , como vocês já sabem elas também usam maquiagens. Bom , então eu separei alguns videos para vocês que ensinam a fazer maquiagem para o dia a dia e super fácil de fazer sozinha em casa. Bora conferir?
Gostaram? As maquiagens são super simples e dá pra usar na escola , no trabalho e até pra ir ao mercado. Beijos e Borboletas.

6 comentários. Clique aqui para comentar também!
Gostei das makes, já tinha visto pq acompanho tanto a Alice quanto a Camila! Amei o seu blog, virei sua seguidora e lhe convido a conhecer meu espaço na blogsfera!
ResponderExcluirrockcomluxo.blogspot.com
Oi, te indiquei para responder uma tag, olha lá:http://estela-maniademenina.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html
ResponderExcluirAlice e Camila são divas né Natália? Retribuindo
ResponderExcluirEstela , muito obrigada por nos indicar. *-*
ResponderExcluirAmo as duas elas são perfeitas ;)
ResponderExcluirhttp://garotasfutil.blogspot.com.br/
Elas são lindas e o rosto ajuda né?seguindo aqui amiga,me visita?obrigada bjs
ResponderExcluirSigam,curtam,comentem,eu retribuo
E apoio sorteios também
http://www.simonebastos2007.com/2013/02/amigos-virtuais.html