Como usar pochete? Saiba como combinar a moda do momento

A tendência que vem fazendo a cabeça das pessoas desde o fim de 2018 são as pochetes. Por muitos anos a bolsa foi considerado brega e só víamos homens, especialmente em motoqueiros e carteiros, que usavam a pochete no Brasil como parte do uniforme. Entretanto, nesse último carnaval a pochete virou uma febre entre as mulheres, pela praticidade que oferece.




A bolsa foi febre nos anos 80 e 90, e assim como muitas modas da época, a pochete ficou de lado. Descolada da imagem da sacolinha-cinto de couro entupida de zíperes e associada a viajantes com poucas preocupações estilísticas, a pochete — ou melhor, a bolsa que se molda ao corpo — de agora desfila na cintura de top models nas passarelas de Paris e Milão”, descreveu a Revista Veja em uma matéria em 1998.

Mas como usar a pochete nos dias de hoje? Existem diversas formas de combinar a nova tendência. Existem pochetes esportivas e clássicas. Assim como as bolsas de tira, só mudam onde ela está amarrada, que no caso é na cintura. Confira algumas fotografias para se inspirar e entender como funciona a combinação:

Olga Choi
@stylesensemoments

@stylesensemoments
kendall jenner
Ju romano
Lia Camargo

@madcatfashion


You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!