Um ano cheio de emoções

2018 posso dizer que foi um ano muito intenso para mim, milhões de coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo, boas e ruins. Foi um ano que eu não me planejei, a vida apenas foi me jogando para frente e eu fui indo. 

Além de ser um ano repleto de conquistas, foi um ano difícil emocionalmente para mim. Muitas vezes eu estava ali com uma conquista incrível na minha mão, mas não conseguia enxergar aquilo. Mas parando para ver o que aconteceu esse ano, reparei o tanto de coisas maravilhosas aconteceram, por isso vou falar um pouquinho aqui. Está na ordem cronológica dos fatos

Publiquei o meu primeiro livro

O meu primeiro livro - de muitos - finalmente nasceu. Escrevi um livro sobre um tema que tocou o meu coração, violência obstétrica. O livro encontra-se em formato digital para compar aqui.


Tirei 9,5 no TCC 

Apesar de ter ficado chateada com a nota, por um erro bobo eu tirei 9,5. Porém depois vi que foi o 9,5 mais feliz da minha vida e que tudo o que eu passei para chegar nessa banca valeu a pena!


Me formei

Nossa, eu não tenho palavras para descrever esse momento. Só quem passou sabe o alívio que dá segurar o seu diploma na mão. Sem dúvida um dos dias mais feliz de minha vida.


Fiz uma viagem romântica

Pode parecer simples para quem está olhando de fora, mas nossa, foi um perrengue para que nós dois conseguíssemos fazer uma viagem nesse ano, com um dinheiro apertado. Mas foi maravilhoso.


Fui pedida em casamento

Sim gente, depois de 5 anos de namoro eu -finalmente- fiquei noiva. O pedido foi feito na viagem para a praia que fizemos sozinhos. Foi tão fofinho!


Tive uma festa de noivado

Como ele me pediu na praia, e não tem nenhum registo do pedido e a nossa família não participou, decidimos que iríamos fazer uma festa para comemorar. E gente, esse foi também um dos melhores momentos que já vivi.


Que 2019 nos reserve muito mais conquistas e realizações. Feliz ano novo gente ♥

You May Also Like

1 comentários

  1. Quantas coisas incríveis acontecem no seu 2018, só espero que 2019 te surpreenda tanto quanto 2018!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir