Fui pedida em casamento - Estou noiva!

Neste sábado dia 08/09 eu e o meu namorado Everton, comemoramos 5 anos de namoro. E para comemorar decidimos fazer uma viagem para a praia nesse feriado prolongado. O destino escolhido foi Santos, só tínhamos passado uma vez pela cidade quando embarcamos em um navio em 2016.

I said yes

Nós iriamos comemorar em um jantar especial os 5 anos, pois estávamos apertados de grana, mas a oportunidade surgiu e agarramos completamente. Chegamos na quinta-feira - está tudo registrado em um vlog que irá ao ar essa semana - e no sábado, o dia que completamos 5 anos o inesperado aconteceu..

Acordamos cedo e fomos visitar o aquário da cidade, assim que voltamos para o apartamento, com a intenção de trocar de roupa para curtir o último dia de praia, quando eu saí do banheiro ele estava com um caderno de cartas na mão. 

Esse caderno eu fiz quando nós completamos 1 ano de namoro, nele estava escrito todo o nosso começo e várias cartas, eu fiz quando eu tinha penas 19 anos e hoje já tenho 24! Ele escreveu várias cartas, uma em cada página. No começo das páginas eu não havia percebido, mas ele escreveu uma letra em cada canto da folha, e que se formavam "Quer se casar comigo?". 

No final do caderno, na última página tinha um envelope aberto cheio de fotos, fotos do nosso começo até o momento, fotos de quando ainda eramos adolescentes.. No final do envelope tinha um adesivo e estava escrito "puxe", quando puxei o adesivo lá estava escrito novamente "Quer se casar comigo?", mas agora com todas as letras juntas. 

Quando me virei para ele, ele estava de pé (sim, ele não ajoelhou haha), e perguntou "você quer?", segurando a caixinha do anel em suas mãos. E assim foi o pedido de casamento.. 

Foi intimista, especial e inesperado ♥

You May Also Like

0 comentários