Como transformar suas redes sociais em seu único trabalho - Cursos online

Cursos online estão sendo uma ótima ferramenta de aprendizado, além de serem fáceis por questão de acessibilidade, já que você tem não custo com deslocamento até a escola, são uma ótima opção para quem tem um tempo curto porém quer apreender.  


Eu comecei a fazer cursos online por obrigação, já que na faculdade exigia horas complementares de atividades extrascurriculares para conseguir o diploma, ou seja, eu ficava desesperada atrás de cursos para fazer. Depois de um tempo percebi: por que não fazer um curso online que eu realmente aproveite e tire um grande aprendizado dele? Além das horas complementares, é claro. Então foi assim que eu entrei no mundo dos cursos online. 

No momento, o meu único trabalho está sendo o blog e as redes sociais, por isso investir em cursos e nas minhas redes estão sendo a minha prioridade, e foi assim que eu comecei a procurar cursos para que eu pudesse complementar o que eu faço. 


Por isso vou dar dicas de 4 cursos online para quem quer fazer de suas redes sociais a sua profissão em tempo integral. Infelizmente não são gratuitos, porém posso trazer outro post com os melhores cursos free para vocês também. 

Influencer Academy
O curso foi criado pela Gabriella Ferreira, que com apenas 19 anos de idade já faturava com suas redes mais de 5 dígitos por mês! 

O Instagram Sem Segredo é para você que está cansado de ver seu instagram praticamente parado, sem qualquer tipo de resultado. É para você que sonha em ver seu insta recebendo milhares de novos seguidores, podendo gerar negócios e até mesmo novos clientes.

No Curso Instagram Mais Engajado você vai aprender a forma correta de criar suas publicações no instagram para Ganhar Dinheiro como afiliado hotmart. Ensino o passo a passo de como ter um perfil para vender infoprodutos!

O Manual do Pinterest é para você que deseja aumentar o tráfego do seu blog gratuitamente, sem pagar por anúncios, mesmo se não tiver um grande número de seguidores. Com 66 páginas, nele você encontrará estratégias detalhadas sobre como começar a usar o Pinterest e impulsionar o tráfego do seu blog como um profissional.

* Este conteúdo não é patrocinado, porém recebo porcentagem a cada clique. 

You May Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!