Como transformar suas redes sociais em seu único trabalho

Cursos online estão sendo uma ótima ferramenta de aprendizado, além de serem fáceis por questão de acessibilidade, já que você tem não custo com deslocamento até a escola, são uma ótima opção para quem tem um tempo curto porém quer apreender.  


Eu comecei a fazer cursos online por obrigação, já que na faculdade exigia horas complementares de atividades extrascurriculares para conseguir o diploma, ou seja, eu ficava desesperada atrás de cursos para fazer. Depois de um tempo percebi: por que não fazer um curso online que eu realmente aproveite e tire um grande aprendizado dele? Além das horas complementares, é claro. Então foi assim que eu entrei no mundo dos cursos online. 

No momento, o meu único trabalho está sendo o blog e as redes sociais, por isso investir em cursos e nas minhas redes estão sendo a minha prioridade, e foi assim que eu comecei a procurar cursos para que eu pudesse complementar o que eu faço. 


Por isso vou dar dicas de 4 cursos online para quem quer fazer de suas redes sociais a sua profissão em tempo integral. Infelizmente não são gratuitos, porém posso trazer outro post com os melhores cursos free para vocês também. 

Influencer Academy
O curso foi criado pela Gabriella Ferreira, que com apenas 19 anos de idade já faturava com suas redes mais de 5 dígitos por mês! 

O Instagram Sem Segredo é para você que está cansado de ver seu instagram praticamente parado, sem qualquer tipo de resultado. É para você que sonha em ver seu insta recebendo milhares de novos seguidores, podendo gerar negócios e até mesmo novos clientes.

Neste E-book, você vai conhecer, algumas técnicas para aumentar seu engajamento (pessoas acompanhando e seguidores) no instagram. Vai também aprender algumas dicas valiosas pra entender qual a melhor forma de se trabalhar com essa rede social que vem ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas.

B2B Marketing Digital by XP Soluti Soluções em TI Ltda, fundada em 2017 por seu CEO Fábio Santos visando atender a crescente demanda relacionadas a gestão de novas tecnologias, com foco na formação simplificada e continua, levando seus alunos a serem referência em empreendedorismo e inovação.

* Este conteúdo não é patrocinado, porém recebo porcentagem a cada clique. 

You May Also Like

2 comentários