3 comédias românticas originais da Netflix para assistir

Netflix vem investindo em filmes de produção própria, e nós aqui estamos adorando isso. Estão lançando de vários gêneros, porém o meu favorito é comédia romântica (preferência de adolescente), e isso a netflix está fazendo com excelência. Se a disney já me deixava iludida com os filmes de princesa, agora a netflix "ferrar" com o meu emocional também haha.



Vou listar para vocês o meus três filmes favoritos de comédia romântica originais da netflix. Sim, vai estar em ordem do qual eu gosto mais! Já pega a pipoca, sua alma adolescente e se joga no sofá. 

A barraca do beijo 


Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Para todos os garotos que já amei 


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Quando nos conhecemos 


Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Sinopse e fotografia: Adoro cinema

You May Also Like

3 comentários

  1. Gostei desse último só por causa dos atores. Já quero assistir!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti todos, mas a Barraca do beijos e Para todos os garotos que já amei, são minhas paixões eternas !

    Chata Moderna

    ResponderExcluir