Ei, eu estou aqui!

Do começo de 2017 até esse ano a minha vida deu uma reviravolta. Em 2017 me mudei para São Paulo, que vocês puderam acompanhar por aqui de perto. Demorei uns meses para me acostumar com a rotina puxada de São Paulo. Nunca havia trabalhado fora de casa, não tinha pego um metrô tão lotado a ponto de você se sentir sufocada, nunca tinha visto manifestações de perto e milhares de coisas novas que a cidade me proporcionou. 

@mariabia.r

E quando me acostumei com tudo isso, tomei um balde de água fria e voltei para uma cidade que tem menos pessoas do que o menor bairro de São Paulo. Ou seja, precisei me adaptar novamente, mesmo que eu tenha passado a minha vida toda no interior. É difícil explicar para quem não viveu isso na pele. 

Ainda faço faculdade, graças ao bom Deus estou no último semestre, demorou mais chegou e o TCC consome a nossa vida e o dinheiro, sim o meu dinheiro está indo completamente com o tcc. E o pior, o dinheiro do meu pai, já que no momento encontro-me sem emprego. Enfim, não vim reclamar!

Passei para avisar que eu estou todos os dias por aqui, mesmo que vocês não vejam! Estou preparando o projeto mais lindo da minha vida e em breve vocês poderão conferir tudo de perto - de perto mesmo - ai na sua casa! Então tenham paciência comigo. É isso ♥

You May Also Like

1 comentários

  1. Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Se puder passe la no meu blogue e nos siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/autoestima-espelho-meu-espelho-meu-ha.html

    ResponderExcluir

Instagram