5 séries que estou assistindo no momento

De uns tempos para cá troquei o filme por seriados, posso contar nos dedos quantos filmes assisti esse ano, mas de seriados eu já perdi as contas. Está surgindo tantas séries legais que eu fico perdida nos catálogos.



Mas nem de lançamento vive o homem, comecei assistir algumas séries que já foram lançadas há algum tempo e outras um pouco recente. Só digo uma coisa, eu estou completamente viciada, e algumas já terminei e outras estou sofrendo por estar no final. 

1. How I meet your mother
Eu relutei muito antes de assistir essa série, pois já havia tentado assistir Friends e odiei. Pensei que era igual, porém foi paixão à primeira vista. A história é narrada por Ted Mosby, que está em busca de um amor. É uma série viciante, você vai rir, vai chorar e se apaixonar, vale muito a pena. Eu já terminei e contém 9 temporadas, infelizmente não está no catalogo da netflix. 

2. Black Mirror 
Meu Jesus, me diz que série é essa? Eu estou viciada demais! Essa série contém 4 temporadas com episódios não sequenciais. Cada episódio é um tombo diferente, confesso que em alguns eu sinto até um certo de medo. É uma utopia sobre tecnologia, porém acho que não seja tão utópico assim. Se pararmos para analisar, muitas coisas realmente podem acontecer um dia, devido a nossa tecnologia estar dominando o mundo. Ainda estou na 3º temporada, e sem querer assisti o primeiro ep da última temporada (você fez isso também).

3. La casa de Papel
Você já deve ter ouvido falar dessa série, ela teve um boom esse ano no Brasil, e eu fiquei curiosa para saber o porque ela estava tão famosa assim. Descobri! É uma série que narra um assalto na casa da moeda da Espanha. Só digo uma coisa, você vai se apaixonar pelos bandidos. Eu acabei, fiquei sabendo que vai ter uma 3º temporada, acredito que esteja fazendo merda, pois a história ao meu ver já acabou. Em time que está ganhando não se mexe! 

4. Reign 
Eu amo histórias de princesa, sou apaixonada de verdade, e quando a história da princesa é real, fico mais apaixonada ainda. Foi assim que cliquei na série Reign. A série conta a história da Mary Stuart, a Rainha da Escócia, é uma história baseada em fatos reais. A única coisa que eu acho triste, apesar de não ter terminado, é que eu sei o final da sua história, pelo fato de já ter estudado, porém a série vem me surpreendendo a cada dia mais, já estou na terceira temporada. Vou te dizer algo, eu nunca vi uma caracterização tão maravilhosa quanto nessa série! 

5. Mecanismo
Uma série brasileira com produção da Netflix, conta a história da operação Lava a Jato. Se você deseja passar raiva, essa é a série perfeita para você. Quando tu assisti fica com vontade de até mudar de país, por conta da sujeira que acontece com o seu dinheiro enquanto tu tenta pagar as suas contas. 

You May Also Like

0 comentários

Instagram