Vamos falar sobre a Patrícia do BBB 18

O Big Brother Brasil já se encontra na metade de sua transmissão e vem sendo marcado por polêmicas, especificamente feitas por apenas um grupo da edição. Se você não sabe o que eu estou dizendo, dentro da casa tem duas pessoas que no momento são as mais polêmicas, é o Diego e a Patrícia, da qual é o meu foco aqui hoje. 

Foto: Tv Globo

De cara eu não me identifiquei com essa dupla, principalmente com a Patrícia, a falta de sororidade dela pelas outras participantes é clara. Muitas vezes ela pelas costas pratica xenofobia contra a Gleice, que é outra participante, tenta diminuir outras e ainda fingi em travesseiros que está batendo em outra participante só pelo fato de não gostar dela. 

Olha veja bem, você tem todo o direito de não gostar de alguém, assim como eu e maioria das pessoas aqui fora não gostam dela. O que não pode acontecer é você diminuir alguém por suas culturas, aparência e/ou religião. Isso JAMAIS. 

E Patrícia faz isso sempre, mas veja só, muitos de nós também. Apelidaram a Patrícia de Peppa pig, para quem não sabe é um porco de desenho animado, apenas por sua característica física. Eu não gosto da Patrícia, mas jamais eu iria diminui - lá pela sua aparência.

A aparência dela pouco me importa, ela poderia ter sido a Miss Mundo que isso não importaria nada, mas você não pode usar disso para ofendê-la e atacar as coisas que ela faz, isso só faz de você uma Patrícia também. 

Então toda vez em que for criticar ela ou qualquer outra pessoa, critique as suas atitudes e não a sua forma física ou de onde veio mais sororidade manas, não diminua uma para enaltecer a outra! 

You May Also Like

0 comentários

Instagram