Precisamos falar sobre Camilla Uckers

Recentemente a youtuber Camilla Uckers fez uma série de cirurgias plásticas em seu corpo. Até ai nada mais do que normal, procedimentos estéticos são feitos sempre pelas blogueiras e mulheres, um exemplo é a Bianca Andrade (Boca Rosa), que colocou silicone, afinou o nariz e fez uma lipoaspiração. 







Foto: Arquivo pessoal / instagram

A recuperação de qualquer cirurgia, seja plástica ou não, varia de pessoa para a pessoa, assim como a aceitação do corpo para com à prótese. E foi o que aconteceu com a youtuber Camilla, o seu corpo rejeitou a prótese colocada nas nádegas para o aumento do bumbum. 

Ela vem compartilhando sua rotina após colocar silicone, no começo começou com uma recuperação normal e logo após o corpo rejeitou o silicone. O problema não foi apenas na prótese, o silicone afetou o seu nervo ciático o que ocasionou dificuldade em andar. 

Acontece que muitas pessoas já passaram por dificuldade após procedimento estético, uma delas foi a Andressa  Urach que ficou internada por complicação. É triste, mas quando você entra em uma mesa de cirurgia está ciente de tudo o que possa acontecer. 

Em seu instastories ela está compartilhando e uma de suas declarações mexeu comigo, ela estava pensando na sua aparência e como ela iria ficar. Em meio a um risco de morte o que mais a abala é a sua aparência, já pensou o quão louco tudo isso é? Ou quão um padrão de corpo perfeito faz com que ficamos inconscientes e nos fazer submeter a qualquer coisa só para se encaixar? 

Ela mesmo disse que está procurando ajuda psiquiátrica para poder se aceitar sem a prótese. Eu fico extremamente triste em ver mulheres ficando doentes - fisicamente e psicologicamente - para ser aceita na sociedade, para que ela se encaixe em um padrão INALCANÇÁVEL. 

Espero que de tudo isso muitas pessoas possam tiram uma lição, até mesmo ela, para que veja que saúde é muito mais importante do que estar dentro dos padrões imposto para nós desde pequena. Que se você se sente mal com o seu corpo, não agrida ele de qualquer forma e sem pensar, procure ajuda de profissionais capacitados para te ajudar de uma maneira SAUDÁVEL. Lembre-se que o corpo veio do pó e vai voltar para o pó! Se ame, se valorize, porque nos somos lindos, por dentro e por fora. ♥ 

You May Also Like

0 comentários