Motivos para assistir Jane The Virgen

Lá estava eu em uma tarde de tédio quando me deparei com essa série. Já tinha ouvido comentários sobre Jane The Virgen mas nunca dei a importância que ela deveria ter, até que um dia me vi com o dedo no play, pronto, ali surgia um vício. 



Jane é aquela séria que merece ser enaltecida de tão boa que é, eu não estou brincando, Jane foi uma das melhores séries que já assisti na vida. É o tipo de enredo engraçado mas com milhares de questionamento sobre a vida por trás. Sabe quando falamos uma critica para alguém dando risada? É isso que a série faz. 

O tabu em torno da virgindade feminina



Que mulher faz sexo todo mundo sabe! Mas o tabu em torno da sexualidade feminina é muito grande, em qualquer lugar do mundo. Jane fez uma promessa para a avó que só perderia a virgindade quando se casasse. Em várias cenas encontramos Jane quase no ato mas desiste por conta da promessa que vez, já que sua avó é muito religiosa. Em contrapartida a sua mãe é sexualmente resolvida e fala abertamente sobre o assunto, quebrando todas as barreiras em torno da sexualidade feminina. 

Contém mulheres fortes



Diferente das outras séries Jane foi criada apenas por mulheres, sua mãe e sua avó. Não preciso nem dizer o quão bem estruturadas são. Elas nos dão um show de feminismo e mostra que três mulheres sozinhas sabem muito bem não precisa de um homem para nada dentro da casa, elas se bastam. 

A quebra do corpo ideal



Se você está esperado uma protagonista estilo victória secrets, esquece! Jane é latina, tem braço largo, não tem barriga tanquinho, é morena, baixa e quebra todos os tipos de esteriótipos. (Sabe quando você se identifica pela primeira vez com uma personagem fisicamente, é tão bom ser representada). 

 O narrador



Na trama tem um narrador que narra todos os acontecimentos e interage com a trama o tempo todo. O narrador adora fazer piadas e diversas vezes me peguei dando muita gargalhada com o narrador ao invés da cena em si. Sério, se tem um narrador melhor do que esse, eu desconheço.

O pai da Jane



Jane descobre na trama que tem um pai e o melhor, que ela é fã do pai! Rogélio é um ator famoso de telenovela e na trama ela descobre que o seu ator favorito é o seu pai. Esse homem é MUITO engraçado, um dos melhores (se não o melhor) personagem da trama, ele é bem caricato e sempre te faz rir, até nas cenas triste. #TeamRogelio

E ai, você já assistiu essa série? Se não, o que está esperando. No netflix tem duas temporadas, vai maratonar que eu garanto que não vai se arrepender.

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá
    Eu via série até a temporada três. Na primeira achei incrível, na segunda gostei, na terceira já tava de saco cheio. Sinceramente não sei se vou continuar assistindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Instagram