O que aconteceu no ano de 2017?

365 dias é muito tempo, não parece, mas é. Tantas coisas podem acontecer em um ano, você pode ter dias felizes, dias tristes, dias que não vai se lembrar e dias que quando você tiver 80 anos não vai ter esquecido ainda. 



Nunca vivi tão intensamente quanto vivi esse ano, não cumpri tudo o que prometi no final de 2016, mas eu fiz coisas que jamais tinham passado pela minha cabeça, foi além das minhas expectativas. E eu só tenho a agradecer por isso. Por isso listei algumas das coisas que aconteceram nesse ano e espero que vocês compartilhem a suas também.

Mudei de cidade e de faculdade
Meu ano começou de ponta cabeça, troquei de cidade para pode estagiar em um lugar legal aqui em São Paulo, e com isso tive que mudar de faculdade no último ano, o que me custou um semestre a mais para poder fazer adaptações.

Conheci muita gente nova
Com a mudança de cidade acabei conhecendo muita gente, pessoas legais outras nem tanto assim. Mas quando você conhece pessoas diferentes, jeitos diferentes você sempre aprende algo, e eu sou muito grata por isso.

Abracei o Luan Santana duas vezes
Após 7 anos tentado chegar perto desse homem eu finalmente consegui o que eu queria, abraçá-lo e o melhor, foram duas vezes. Em julho ganhei da central de fãs dele para assistir o show de cima do palco e em outubro ganhei uma promoção no facebook para entrar no camarim. Foi realmente o ano das realizações.

Comecei a morar sozinha
Apesar de dividir uma casa com 9 meninas, eu moro sozinha. E foi algo que me fez crescer demais, nunca pensei que amadureceria tanto quando isso me fez amadurecer.


Abri minha loja online
Sim, ainda no final do ano abri a minha loja online de cosméticos. Eu sempre amei maquiagem e na minha cidade eu não encontrava maquiagem barata e de ótima qualidade, por isso decidi abrir uma loja com todos aqueles produtos que eu consumo diariamente e foi uma puta realização pessoal. É a @bikinhastore  


Adotei mais um cachorro
Eu adotei uma shitzu branca lindinha, quando eu encontrei com ela, ela estava toda cheia de carrapatos e muito mal tratada. Felizmente hoje essa pequena filhote do demo (ela só tem cara de boazinha) está na minha casa fazendo a maior bagunça e sendo mimada.

É claro que o meu ano não se resume somente à isso, mas foi as coisas que mais marcaram o meu ano. Para o ano que vem eu não vou fazer uma lista de metas e nem nada do tipo, quero que a vida me leve e que eu possa ter muito mais realizações do que eu tive esse ano.

Quero desejar a você leitor, um feliz ano novo e nós encontramos muito mais no ano que vem. ♥ 


You May Also Like

0 comentários