Um domingo na Paulista e primeira vez na livraria Cultura

No domingo fui gravar um documentário sobre a Avenida Paulista, como estava lá decidi gravar para vocês como ela fica aos domingos, já que é aberta para as pessoas e fechada para os carros. E após quase um ano morando em São Paulo, decidi ir visitar a livraria Cultura. 



Aos domingos a prefeitura fecha a avenida para que a rua possa ser tomada por um espaço de lazer. Acontece aulas de dança, tem bandas tocando, feiras de artesanato e muito mais.

Paulista fecha a partir das 10 horas da manhã, então a partir desse horário as ruas não tem mais circulação para carros. No dia que eu fui, como tinha ENEM foi fechado após as 13, para não atrapalhar o trajeto de quem tinha que fazer a prova. Como ela é fechada para carro, o melhor jeito de chegar até ela é de metrô. 

Livraria Cultura é aquele lugar se você ama livros tu irá pirar, são três andares de livros do chão ao teto. A livraria fica dentro de uma galeria e é grátis. Dentro do local você pode contar com espaço para sentar e ler seu livro sem preocupação, além de ter espaço para as crianças também. Ela abre a partir das 10 horas no domingo. 




Um comentário:

  1. Que legal que fez um Tour *-*
    Nunca visitei e pelo vídeo vi que parece linda mesmo!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.