Porque parei de tomar anticoncepcional

Há dois anos atrás deixei de tomar o anticoncepcional por conta própria, não consultei a minha médica (porque eu sabia que ela iria ser contra isso), apenas decidi por N motivos que não queria mais enfiar hormônio para dentro do meu corpo. 


Foi a melhor decisão que eu tomei na vida, hoje conheço o meu corpo com a palma da minha mão. Por isso no vídeo de hoje compartilhei com vocês essa experiência e falei como foi a decisão, os primeiros meses sem o remédio e muito mais. 



2 comentários:

  1. Eu queria parar, até fiz isso por mais de um ano, porém minha menstruação não é regulada, tem meses que fico duas vezes e as vezes fico dois meses sem ficar, então isso era difícil quando eu queria viajar, pois não sabia quando iria descer. Então voltei a tomar. Eu tomo injetável, pois as pilulas eu não posso tomar, ele retem bem mais líquido que o normal, mas pelo menos eu não tenho mais tanta cólica, na verdade é raro eu ter e nem preciso de remédio pra isso, só uma bolsa de água quente ajuda e o fluxo é bem menor também, as vezes é quase nada que desce. Mas eu gostaria de não precisar tomar.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, eu te entendo, por muito tempo ele foi um aliado na minha menstruação quando eu estava completamente desregulada, porém hoje graças a Deus eu não preciso mais colocar. Não sou médica, apenas é a minha opinião, minha vida é outra sem o remédio.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.