Simone dá um soco em homem que invadiu o palco e derrubou a Simaria

A dupla Simone e Simaria subiu ao palco neste último domingo na cidade Amargosa, Bahia. O show corria normalmente até que na música "Regime Fechado" um fã da dupla dibrou a segurança do evento e invadiu o palco das coleguinhas. 

arquivo pessoal Simone e Simaria

O homem foi em direção a coleguinha Simaria e derrubou-a no chão, a irmã quando percebeu a ação não controlou a fúria de ver a Simone no chão e deu um soco no homem. Os seguranças conseguiram render o rapaz e a coleguinha se explicou para o público que ali estava "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã." 

A dupla conversou com a plateia que ali estava, e Simone completou "Que coisa absurda! Quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? Cheira, miséria, que eu estou cheirosa." 

O vídeo da agressão repercutiu na internet nesta manha e chegou a ser o assunto mais comentado do twitter hoje. Segue o vídeo: 


Isso serve de aprendizado para todos os fãs, de qualquer artista, que acima de um artista tem um ser humano como nós, que sofre, que chora, que fica feliz, que sente raiva e que age por impulso. Temos que nos respeitar como pessoas, independente de quem somos. Imagino que aquele fã, se uma pessoa fizesse com ele o mesmo que ele fez com a Simone iria imediatamente prestar queixa por agressão. Nós não fazemos com os outros aquilo que não gostaríamos que fizesse com a gente. Mais empatia e mais amor. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.