O que fazer no dia dos namorados estando solteira

Dia dos namorados chegando, mídia e as lojas todas voltadas para o dia mais romântico do ano e tu ai solteira. Calma, eu vou te ajudar a ter um dia dos namorados, sem namorado(a), muito mais legal e divertido, tu nem vai lembrar que está solteira (até lembre, mas não se permita ficar na bad). 

we heart it 

Fazer um churrasco com os amigos
Bora reunir a galera toda, da faculdade, escola, do trabalho e fazer um churrasco daqueles de dar inveja. Eu sou apaixonada por churrasco, ficar conversando, comer com os amigos, tem coisa melhor do que isso? Não!



Netflix com as amigas 
Você decidiu que não quer muita bagunça como tem no churrasco e quer ser mais caseira, então que tal chamar as amigas para assistir um bom filme ou série no netflix. Comprar besteiras e se render na cama com as amigas, de preferencia pizza haha.



Balada
Para quem é baladeiro de carteirinha, nada melhor do que se jogar na noite e ver pessoas diferentes. Balada é uma ótima opção para quem deseja passar a noite sem se preocupar com nada, dançar até as pernas doerem, tem coisa melhor?


Se dedicar a família
Se depois destas opções você ainda não decidiu o que irá fazer, que tal chamar seus pais e fazer um jantar só para vocês. Ficar em casa com a família é muito gostoso e as vezes com a correria do dia a dia nem lembramos o quão isso é bom. Alias, é maravilhoso ♥



Spa day 
Tirar um dia só para você também é incrível, enquanto os casais estão se dedicando um ao outro, você pode dedicar o dia todo só para você. Cuidar da sua pele, do seu cabelo, relaxar com uma massagem, deixa a criatividade rolar e se dedique somente para você.


Mas e ai, quais são os seus planos para o dia 12? O meu é trabalhar muito, porque vida de pobre não é nada fácil. Mas eu espero que vocês tenham gostado das dicas que separei para vocês ♥ 

2 comentários:

  1. Bom, eu como nem me importo com esse dia, até porque nunca comemorei mesmo, nem farei nada, não além de trabalhar, continuar a vida normalmente. É só uma data, não vejo motivos para ficar na bad. Mas dessas eu optaria por Netflix, spa day e churrasco.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse também não irei fazer nada, principalmente porque namoro a distancia o que dificulta muito. Mas Netflix não tem como abandonar haha ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.