Precisamos falar sobre o Marcos e Emilly

13:33

Eu não acompanho o bbb já faz um bom tempo, mas desde o começo desta edição eu sei quem são os personagens por que o meu facebook me fez conhecer cada um deles. No começo Marcos e Emilly protagonizavam (segundo meus amigos de facebook e sites de noticias) o casal mais fofo e encrenqueiro do reality. 


Quantas edições passaram e não temos exemplos de amor que nasceram ali? Achei que realmente os dois iriam ser um desses exemplos.

O tempo foi passando, o clima esquentando e ninguém conseguindo se esconder atrás de mascara, uma coisa que eu admiro na Emilly, mesmo sem assistir é que ela não tem medo de ser quem ela é. A menina é insuportável, a cada passo que dá tem uma treta envolvendo-a. 

Eis aqui o mais curioso, ela é a mais odiada e a mais amada da casa. 

Porém ela está vivendo algo que meninas estão vivendo todos os dias, longe das câmeras, sem que ninguém interceda por elas.  Um relacionamento abusivo. 

Só entrar nas redes sociais e ver a quantidade de gente culpando a vitima pelo o que está passando, dizendo que ela é chata, falsa, que briga com todos e o diabo a quatro. E ver que as pessoas falando que ela está com ele porque quer.

NÃO É PORQUE ELA QUER. 

Uma pessoa que está dentro de um relacionamento abusivo muitas vezes não percebe que está passando por um. Tenho uma amiga perto que ela passa por isso e ela acha o namorado dela oé o príncipe encantado, que de vez em quando não é tão príncipe assim,  afinal ele passa por crises e ela tem que apoia-lo, mesmo que isso tire a integridade física dela. 

Nada que você faça faz com que a mulher vá enxergar, não sou psicologa por isso não sei quanto tempo leva para que uma pessoa que faz parte de um relacionamento desse perceba o que está acontecendo e quão em perigo ela está.

Eu fiquei horas analisando as cenas protagonizadas pelo casal, meu coração doía em ver aquela menina naquela situação, mas o meu coração sangrava quando eu via as pessoas jugando-a, principalmente mulheres. 

Não interessa se ela é chata, falsa, ou sei lá o que ela foi chamada a edição inteira. NADA justifica o que ela está passando, NADA justifica o que as mulheres por ai a fora está passando. E eu pensei que por estarem na tv quando o publico visse o que estava acontecendo ou até mesmo a emissora iria tirar ele de lá.

MAS NADA ACONTECEU!

Como sempre, eu acredito que se lá não tivesse câmeras ele já teria feito pior, que ela estaria neste momento na Maria da Penha. E sabe sei lá o que teria acontecido com essa menina. 

Quero que as pessoas compreendam que não é somente agressão física que se caracteriza violência contra a mulher. Quero que você mulher, principalmente mulher não julgue-a, não culpe a vitima, se coloque no lugar dela, porque nós nunca sabemos se amanhã seremos nós a passar por isso. 

Enquanto isso vou continuar aqui, com o meu coração triste por ver que uma mulher está passando por isso em rede nacional e ninguém fez nada até agora! Força Emilly. 

Utilidade Pública: 


Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários