Protetor solar Neutrogena

Verão a todo vapor e os cuidados com a nossa pele não param nunca. Eu não costumo usar protetor solar no corpo todo no dia a dia, apenas em piscina ou praia; mas como eu iria viajar tive que sair em busca de um que atendesse as minhas necessidades. 



Encontrei esse protetor na primeira farmácia que entrei, só tinha ouvido falar dele na televisão, comprei e resolvi testar o protetor. Então confere a resenha ai. 


No frasco vem tudo o que esperamos que venha, as informações sobre o produto, como a composição do produto, modo de usar, o número de proteção solar e etc. 

Comprei primeiro um frasco de fator solar 50 e logo após quando acabou optei pelo de 60 já que a diferença de preço era pouca. Confesso que não vi nenhuma diferença entre os dois, pode ser que a longo prazo sim, mas no corpo e na eficácia não vi nada de diferente. 

Image and video hosting by TinyPic

Ele é bem pegajoso na pele, não sei se achava isso bom ou ruim. Bom porque ele fixava muito bem na pele e nem escorria com o suor, pelo fato de ele ser pegajoso. Mas me irritava as vezes ficar com a pele um pouco seca por conta dessa textura.

Não precisava ficar passando ele toda vez que entrava e saía da água, eu sentia que ele ainda estava na minha pele, não indico isso, eu fazia isso e não tive nenhum problema, ele me protegeu bem. Fiquei em um sol do Rio de Janeiro de 40º graus e não fiquei ardendo ou vermelha.

  •  Embalagem:  10 / É fácil de tirar o produto da embalagem e prática 
  •  Cor:  10 / Desaparece na aplicação e não deixa a pela branca
  •  Durabilidade: 10/ Não precisava ficar reaplicando toda hora e durou mais de 2 horas sem reaplicação
  •  Preço: 7/ Ele custa em torno de 60 à 65 reais na minha cidade, no frasco de 200ml
Essas são as minhas considerações sobre o produto, se você ficou com alguma dúvida é só entrar em contato conosco. Espero que vocês tenham gostado da resenha ♥

                                                     ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀  
                                                                  snap: mariabeatrizpr 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.