Viajando de cruzeiro: Conhecendo o Rio de Janeiro + curtindo o navio

Hoje vim falar do segundo dia de viagem no cruzeiro. Saímos do porto de Santo as 17 da tarde rumo ao Rio de Janeiro e atracamos na cidade as 9 horas da manha do outro dia, é um caminho longo de SP até o Rio de navio. 
Quando o navio atraca nas paradas você tem a opção de ficar dentro do navio ou sair conhecer a cidade. Dentro do cruzeiro eles fazem excursões para conhecer a cidade, mas era muito caro, o mais barato era 70 dólares e não compensava comprar.

Eu e o meu namorado descemos e iriamos pegar um táxi, mas uma empresa estava vendendo passeios no porto do Rio, fomos ver como funcionava e compramos. Muito mais barato do que a excursão do navio e visitava os mesmo lugares. 

Visitamos o Cristo redentor (parada obrigatória né mores), mirante do Leblon e sua praia, sambódromo, bairro da urca, bairro do Botafogo e seu mirante e por fim curtimos o dia em Copacabana. Como o nosso tempo era corrido não tínhamos mais como fazer muitas coisas, se perder o navio já era, você fica na cidade, então decidimos fazer um tour rapidão pelo Rio e depois voltar para o navio para curtir tudo o que tinha por lá. 

ASSISTA EM HD



praia de Copacabana

Copacabana com o love

Mirante do Botafogo 

Mirante do Leblon

Essa precisa mesmo de legenda? 
                                                     
                                                                   ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀  
                                                                  snap: mariabeatrizpr 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.