Viajando de Cruzeiro: Búzios + últimos dias no navio ♥

03:41

Infelizmente esse é o nosso último episódio da série viajando de cruzeiro, mas tenho certeza que só lembranças boas estão registradas nesses vídeos, lembranças que levarei para a vida toda. No último episódio eu mostrei a cidade de Búzios e os últimos dias no navio.

Confira aqui: primeiro vlog / segundo vlog 

Chegamos em Búzios as 9 horas da manhã, como no Rio, a diferença é que Búzios não tem porto na cidade, então você tem que descer do navio de escuna, mas a fila para descer é bem grandinha, você tem que pegar uma senha e esperar ser chamado para descer, é bem organizado e assim não causa nenhum tumulto. 

Quando descemos na cidade fechamos um pacote de passeio por duas horas, para conhecer diversas praias e parar para nadar em alto mar em 3 delas. Esse passeio foi uma delicia, nadar em alto mar foi tão gostoso e gelado haha. 

Saímos do passeio e pegamos um táxi marítimo para ir a praia do João Fernandinho, é uma praia linda e de água cristalina, vale a pena conhecer, mas prepare o bolso se for passar o dia por lá, as coisas são bem caras, um exemplo disso é uma porção de fritas custar R$: 30,00 reais. Fora isso é maravilhoso.

Logo após isso voltamos e fomos andando até o centro da cidade, é onde tem mais comercio e lojinhas para comprar lembrancinhas, é uma cidade pequena e bonita, vale a pena passear pelo centro da cidade. 

E o resto foi curtição no navio, que vocês conferem no vídeo ♥ 


Praia da Armação de Búzios

Namorado no brinquedo da praia João Fernandinho com colegas 

Por do Sol do navio 

Placa do restaurante de Búzios  
Armação de Búzios



Nadando em alto mar 



Eu e o mozi no teatro do Navio 


Eu espero que vocês tenham gostado de acompanhar essa aventura comigo, que vocês tenham se divertido assim como eu me diverti gravando cada pedacinho para vocês. Até a próxima aventura e um super beijo ♥

                                                     ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀  
                                                                  snap: mariabeatrizpr 

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários