Feliz aniversário Mãe ♥

Se tem algo que eu não compreendo é o amor que uma mãe sente por um filho, como ela consegue nos amar mesmo quando não somos tudo aquilo que ela pensava? Ou como vence o sono quando você fica doente e não consegue se virar sozinha. Eu não entendo, não entendo milhões de coisas que elas fazem por nós.


Mas algo eu compreendo. 

Sou canceriana, apesar do meu signo (e eu) ser emotivo, não consigo demostrar sentimentos na maioria das vezes, é como se eu colocasse uma capa da invisibilidade (igual a do harry) para me proteger e proteger os meus sentimentos. Como minha mãe diz "Você tem coração de pedra". haha

É difícil falar sobre ela por aqui sem pensar o quanto somos diferentes e ao mesmo tempo iguais. Nossos pensamentos não batem, nossa ideologia se chocam de forma estrondosa. Ela é a pessoa mais estudiosa que eu conheço e quanto a mim? Odeio estudar. Ela é organizada financeiramente, no guarda roupa, na cozinha, na casa e eu não sei nem onde deixei o meu celular ou que comi na noite passada. Tudo em nós é diferente e não se encaixa.

A não ser o amor. 

O amor é bilateral.

Nunca vi alguém fazer tanto por alguém como ela faz por mim. Me emprestar o seu salario suado para ajudar nas contas que eu não consegui quitar. De preparar o meu almoço, janta, lavar a minha roupa, me ajudar em trabalhos de faculdade, passar a minha roupa, me ajudar quando estou doente, enfim, tudo mesmo.

Ela reclama disso?
Da para montar um livro com todas as suas reclamações e cobranças. E o choros? Ela sempre diz que vai fugir de casa (ela não tem coragem). 

Ela também pensa que eu não valorizo tudo isso ou até pensa que valorizo, mas só eu sei o quanto sou grata por tudo o que ela faz e tem feito por mim todos esses anos. 

Mãe, eu sei que você está lendo aqui neste momento. Você não viu mas eu escrevi chorando (to na tpm hahaha). Quero desejar tudo de melhor na sua vida, que esse seu mais um aninho de vida te traga tudo aquilo que você deseja e eu sei que tu vai conseguir, por que ta para nascer alguém mais guerreira que você, mulher que não fica de mimimi, mulher que bate de frente e persiste até o final. Saiba que eu amo você demais e que desejo ter muito mais anos ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.