5 coisas que aprendi com Breaking bad ♥

06:13

Sabe quando você começa a assistir um seriado novo e quer gritar para os quatros cantos do mundo o quão ela é boa e que todos deveriam assistir?  É isso que eu estou sentindo neste momento, preciso listar para vocês os motivos que você aí deve assistir também.

Fazia um bom tempo que me indicavam Breaking Bad, mas eu nunca dava bola (sou doida né?), até que as séries que eu e o meu namorado estávamos assistindo acabaram, ficamos passando a janelinha do netflix e decidimos que iríamos ver.

Não terminamos de assistir ainda, vamos entrar agora na última temporada, mas sábado passado fizemos uma maratona da 4 completa, alias, sempre fazemos maratonas. E quando o último episódio acabou eu falei, preciso contar para o mundo o quão boa é, então lá vai. Porém nessa lista vou listar o que eu aprendi assistindo breaking bad ♥ 

  • Ninguém nasce mau, você se torna mau. 

É clichê, eu sei, mas é a realidade (toda regra tem sua exceção). A prova disso é que o Sr. Walter White foi uma pessoa exemplar a vida toda, aquela pessoa frágil e que sempre era passada para trás por conta disso. Quando ele descobre que tem um câncer terminal sua vida vira de ponta cabeça e ele passar ser quem ele nunca imaginou ser, um ser frio e calculista. 

  • Toda relação tem brigas 


Todas mesmo, seja briga com familiar, esposa, namorado, amigos, enfim, todo tipo de relação. Isso mostra claramente na relação de parceria entre o White com o Jesse. Sempre em algum momento, seja na dificuldade ou aleatórios os dois estão discutindo ou brigando de socos. Mas isso não significa que eles se odeiem ou que a relação terminou.


  • Lealdade acima de tudo 


Uma das coisas que se aprende com essa dupla é lealdade! Quem assistir vai ver que o White trata o Jesse como se fosse um filho (as vezes até melhor do que o próprio filho), faz de tudo por ele e vice-versa. Em diversas vezes você verá um dos dois arriscando a própria vida pelo outro sem hesitar.


  • Você nunca conhece alguém 100% 

A prova disso é a mulher do White, a Skyler. Ela passou uma vida toda ao lado do marido sem conhece-lo de fato. O mundo dela vira de ponta cabeça quando ela descobre que o seu frágil marido, a beira da morte é um traficante de drogas e o pior que ele é capaz de matar alguém.

  • Você é capaz de tudo por quem você ama

Uma das coisas que levou o White a ser traficante foi o fato de ele não ter o que deixar para a família. Ele era um professor de química em uma escola do qual ele ganhava uma miséria e para complementar a renda ele tinha que trabalhar em um lava-rápido. Seu filho tem paralisia cerebral e sua mulher estava gravida impossibilitando-a de trabalhar para ajudar na casa. Ele arrisca tudo e começa a vender drogas para deixar tudo para sua família. (Lembrando que isso não é motivo para a pessoa entrar para o crime).  

-

Poderia passar o dia todo aqui listando tudo o que aprendi e os motivos que me fazem assistir, mas é só assistindo que você realmente vai ver o quão bom é. Mas e ai, contem para mim, vocês já assistiram? Se sim o que acharam, vou amar conversar sobre a série ♥♥ 

                                                       ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀  
                                                                  snap: mariabeatrizpr 

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários