Ensaio fotográfico: Stella Barros #parte1

05:36

Fotografar sempre foi a minha paixão, seja me fotografar ou fotografar alguém/coisas. Mas por medo e falta de conhecimento nunca levei isso a sério. Quando entrei na faculdade isso mudou, faço jornalismo e na área do Jornalismo tem fotografia, me encontrei ali, nas aulas de fotografias, enquanto as pessoas queriam ser a fotografada eu queria sair fotografando. Era tudo o que eu precisava, conhecimento técnico. 

A partir dessas aulas e com a ajuda do meu professor comecei a fotografar profissionalmente, todas as dúvidas que eu tinha procurava ele fora do horário de aula e pedia ajuda, ele foi alguém que me encorajou (obrigada Tony). Mas para começar a fotografar eu precisava de um portfólio legal, foi então que comecei a chamar as pessoas que eu conheço para compor ele, o primeiro trabalho profissional que eu fiz foi em uma festa infantil, era pouco para meu portfólio. 

Stella foi uma das pessoas que topou me ajudar nessa aventura, as fotos que eu mostrarei hoje é a primeira parte de ensaio, foi um desafio, ela estava tímida porque estávamos no meio da rua e passavam pessoas mexendo e sempre olhando, eu tinha que fotografar e a manter mais confortável com a situação. 

Como estou montando meu portfólio decidi fazer uma promoção, até o dia 12/08, as pessoas que entrarem em contato comigo terão fotos totalmente gratuitas. Atendo na cidade de Laranjal Paulista e região, contato: mariabeatrizprjob@gmail.com 


















                                              
                                                       ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀  
                                                                   snap: mariabeatrizpr 

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Aii guria que legal, parabéns!!!
    Eu também adoro fotografar (mas ser fotografada também!), é uma arte, uma forma de expressão tão linda! :D Amei as fotos que você fez!


    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, não me mate do coração, você por aqui? ♥.♥
      Você manja de fotografar e ser fotografada, usei muitas dicas suas já!
      Manda um beijo para a Frida! haha ♥

      Excluir