Vou usar a roupa que desejo usar

05:38

Passei anos da minha vida vivendo em função do que as pessoas iram pensar e achar sobre a roupa que eu vestia, sobre o friz do meu cabelo, sobre a maneira que eu como, sobre como me sento ou milhares de outras coisas.


Meu sonho desde pequena foi conseguir aderir sempre a moda, é algo que eu realmente sempre me interessei. E me deparava com as minhas amigas usando um cropped. Claro, naquela época essa peça se chamava apenas "top", não tinha esse nome fofinho de hoje em dia. 

Eu usei um top uma vez na minha vida desde então, eu era bem novinha e magra. Anos após essa fase comecei a engordar, nunca fui obesa, sempre uns dois a três quilos acima do peso e nada mais do que isso. 

Mas desde que engordei, até os meus 21 anos eu nunca mais me dei ao luxo do uso da peça, tudo pelo medo do que as pessoas achariam sobre eu vestir aquele tipo de roupa não era para mim, eu estava gordinha e tinha que aceitar.

Um dia, decidi me render, olhava todas as colegas de faculdade usando a peça e eu nunca. Senti realmente com vontade de usar, então um dia fui para uma loja onde vendia vários croppeds, experimentei, quando saí do provador a vendedora me olhou com uma cara tão feia, com aquela cara "se toca menina, você não tem corpo para isso!". Sabe o que foi pior do que a cara dela para mim? Eu aceitar aquilo e tomar como verdade absoluta. Eu aceitei aquilo e fui embora sem a roupa. Afinal, não tinha corpo para aquilo.

Quanta bobagem! 

Fui em outra loja e experimentei, nenhuma vendedora me olhou torto ou fez cara feia e quando olhei para o espelho me senti realmente bonita. Quebrei uma barreira que vivia em mim mesma. 



Porque eu uso a roupa que me faz bem, aquela que EU acho bonito para mim. Descobri nisso a minha maturidade, percebi que além dos meus pais ninguém tem autoridade de ditar aquilo o que eu uso, ninguém. Não tenho que limitar pelo tamanho do meu manequim, eu escolho o que fica bom em mim. ♥ 

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Beautiful!

    http://valerysdailyinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O importante é se sentir bem.
    Voce é linda.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir