Resenha Literária: De volta aos sonhos

06:30

Depois que li o livro " De volta aos quinze " fiquei curiosa e queria saber o que iria acontecer, isso sempre acontece quando tem uma sequência, assim que terminei corri no site para comprar, quando o livro chegou eu li ele todinho no primeiro dia, porque ele é curtinho e também é uma leitura gostosa.

De volta aos quinze


  • No segundo livro, a personagem Anita decide que quer se fotografa custe o que custar. Com o seu blog, que é uma maquina no tempo, ela não escolhe o curso que sua mãe deseja, enfrenta-a e começa a cursar fotografia na faculdade. Mas claro que tudo isso intervirá no futuro dela. 
  • Ela acaba se envolvendo em um triangulo amoroso, ela é apaixonada a muito tempo pelo seu amigo de infância, mas por conta de suas idas e vindas no passado eles não são mais amigos e mesmo assim ela se mantém apaixonada. E ela começa a se interessar pelo seu vizinho, e isso que desenrola a trama do segundo livro. 

❝ Quando você escolhe seu futuro, o presente inevitavelmente vira o passado. Boa escolha 


Assim como no primeiro livro, é uma leitura bem fácil e rápido, linguagem simples. É aquela leitura que te faz relaxar, sem ficar apreensiva e é isso que eu mais gosto em livros de infanto-juvenil. Vale a pena a leitura.
                                        ✰
                                                 ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀ 

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

1 comentários

  1. Olá lindona.
    Amei a resenha, quero muito esses livros.
    Você abordou muito bem a história.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir