Parabéns Wagner Barreto ♥

05:41

Nascido no interior do Paraná, Wagner Barreto emociona a todos por onde passa, não pela sua trajetória dificil até aqui mas pelo seu dom. É um menino sem voz montada em um estudio, sem estudar música em uma boa escola ou algum outro conhecimento que não seja cantar, ops, encantar.

gshow

Sua voz é um dom divino e é notório à quilômetros. Sua trajetória é dificil, morador do interior, onde se quer não tem alguns direitos básicos, como a energia elétrica, mas como o Tiago disse ontem no programa, não tem problema o menino é energia pura, ele compensa essa falta. (Isso foi uma brincadeira, ele precisa assim como os outros moradores de lá).

Nas audições a cega, a música escolhida pelo Wagner foi Índia, um clássico da música sertaneja. Ele emocionou os jurados, fez com que todos virassem para ele e além disso fez com que todos eles dançassem ao som de sua voz. Ao contrário de alguns, Wagner teve o direito de escolher com qual jurado gostaria de ficar e o escolhido foi a dupla Vitor e Léo.

Disputou com pequenas grandes vozes ao seu lado, fez os jurados se emocionarem diversas vezes, como no dia da disputa ao vivo que cantou "Romaria", música que levou-o a semi-final do programa. Na final do programa Wagner se apresentou duas vezes, uma solo cantando a música "Disparada" e outra com os seus técnicos a música "Tem que ser você".

Com 66% dos votos, Wagner Barreto é o campeão da primeira temporada do The Voice Kids. Além da realização de um sonho, ele está levando para casa um prêmio no valor de 250 mil reais e um contrato com a gravadora Universal music, e claro uma experiencia irreversível.



Parabéns Wagner, você merece todo o sucesso que deseja ♥


                                               ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários