O amor nos detalhes ♥

O amor está nos detalhes, você não precisa repetir a todo momento o quanto gosta do outro, não precisa encher de presentes para provar isso. Nós vemos o amor no dia a dia, nas atitudes do outro. O amor está onde menos imaginamos. 


O amor está naquele dia que preparei uma surpresa carinhosa para você, por não conseguir juntar dinheiro suficiente para te presentear no seu aniversário, mas fiz o bolo que você mais ama e esperei escondida para gritar "Feliz Aniversário" assim que adentrasse a sala. Fiquei esperando o seu sorriso estampado no rosto, mesmo com a canseira da sua rotina. Enquanto esperava você chegar, passou mil possibilidades do que aconteceria e você se ia gostar do bolo que te preparei.



O amor está naquela dia que não queríamos sair para beber em um sábado a noite, quando a maioria das pessoas da nossa idade estava fazendo isso e decidimos alugar um filme, dividir uma pipoca no sofá apertado da sua casa. E sem se importar com o mundo lá fora, afinal o nosso mundo estava ali, um no outro. 



O amor está naquele dia que eu adormeci primeiro que você, enquanto assistia o futebol na televisão, e acordei ouvindo seus passos se aproximando na cama, mas mantive meus olhos fechados para que pudesse ver o que faria, senti o cobertor sendo puxado no pé da cama e caindo sobre mim. Puxei ele mais para perto de mim em forma de agradecimento e tu completou com um beijo em meus cabelos. 


O amor está naquelas tardes que saímos juntos para fazer compras na minha loja favorita e paramos para se refrescar com sorvete. Como sempre pedimos sabores diferentes, mas a todo momento dividimos, mas falando com aquela frase "deixa ver se o seu está gostoso". O amor é dividir tudo, sem se importar. 


O amor estava naquele dia que parecia que o meu mundo iria desabar, meus pés já não sentiam mais o chão. Você me segurou, me apertou em seus braços e repetiu quantas vezes foram necessárias que tudo ia ficar bem e que isso iria passar. Ouviu atentamente cada reclamação que saía de mim e limpou todas as minhas lagrimas. Ficou ali até que a minha dor acabasse. 

créditos na imagem
O amor está em cada despedida, não importa se você voltará em 5 minutos ou um mês. Toda despedida com um beijo na testa, toda despedida mostrando que logo voltará e deixando claro o quando gosta de mim e vice-versa. Um volto logo e amo você. 

                                                   ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.