Não saia do armário, se joga! ♥

04:26

O homossexualismo ainda é um tabu, só não entendi o porque, saímos do século I faz um bom tempo, mas parece que as pessoas não se deram conta disso. Sempre vejo esse assunto sendo debatido de maneira séria, por isso a proposta do vídeo de hoje é bem descontraída.

Tenho dois melhores amigos de infância, quando eu digo de infância, é infância mesmo, desde quando eles nasceram, nossa casa era separa por uma parede e ainda tinha uma porta que dava passagem de uma casa para a outra. Quando eu fiz 6 anos de idade me mudei para o interior e eles ficaram por lá mas jamais perdemos o contato e todas as férias iriamos para a casa um do outro.

Um dia eles vieram até mim e falaram que era gay, nada mudou entre nós, amo eles da mesma forma. E o melhor de tudo, nunca vi alguém encarar o preconceito como eles encaram, sabe aquelas pessoas que não se abalam por nada? São eles. 



ASSISTA EM HD




Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e que vocês vejam que enfrentar o preconceito sempre sorrindo é a melhor forma. Eu agradeço demais eles por terem topado gravar esse vídeo e se exporem sem medo de ser feliz. E se vocês gostaram deixem o like de vocês e se inscrevam no canal ♥
                                                    
                                                ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Adorei haha!
    É difícil porém libertador.
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é pouco, mas realmente a liberdade não tem preço!

      Excluir