Inspiração: Fotos com o namorado e dicas ♥

06:49

Quando vemos inspirações de fotos, não importa qual seja, muitas vezes falamos " jamais vou conseguir tirar uma foto assim". Eu pensava exatamente dessa forma, falava que não tinha uma câmera boa, um cenário bom ou algo assim, era sempre uma desculpa.

Até que comecei a me arriscar mais nas fotos, a testar poses diferentes, cenários diferentes, a inserir objetos nas fotos, desde então minhas fotos melhoraram 100%. As inspiração de hoje, além de mostrar fotos diferentes de casais vou dar dicas para que sua foto fique linda assim ♥

 Com objetos e/ou animais
Uma maneira divertida de tirar fotos com o namorado é colocar objetos ou animais juntos na foto, fica mais interessante e não tira o romantismo. Veja o exemplo da segunda foto onde usaram um livro sobre o rosto, não sabemos se eles estão se beijando ou bem próximos, faz com que temos suposições e interpretações diferente sobre a mesma foto. Use e abuse disso. 


∞ Poses diferentes
Esquece aquela foto de vocês dois olhando para a câmera e sorrindo para o mesmo. Teve uma ideia de pose diferente, porque não colocar em pratica. As fotos com poses diferentes são as que mais são curtidas no instagram. Poses diferentes deixam a foto com um ar descontraído e sem deixar de ser romântica.


∞ Abuse do cenário 
Não adianta ter um cenário maravilho e fazer o que eu disse acima, os dois ficarem sorrindo para a câmera. Abuse do seu cenário, todas as fotos abaixo são minha e do meu namorado e em todos esses cenário as pessoas tiravam foto exatamente iguais, quando elas viram a nossa foto perguntava "isso é o mesmo lugar que eu tirei?" e sim era! Abuse do cenário, deixe ele falar por si mesmo.


Coloque em prática, não foi da noite para o dia que consegui bons resultados, foi testando e tentando sempre. Não tem problema se não tiver uma câmera boa, veja o exemplo das últimas 4 fotos, foram tiradas de um celular. Então sem desculpas, bora praticar ♥

                                                  ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários