A vitória do Leonardo DiCaprio ♥

05:47

Ocorreu na noite do domingo dia 28 de fevereiro a cerimonia mais importante do cinema, o Oscar, na cidade de Los Angeles. Portais de internet e alguns canais como TNT e a Globo pararam sua programação normal para transmitir o evento. O evento fez a internet parar, tanto no facebook quanto no twitter era o assunto mais comentado no momento. Motivo? Leonardo DiCaprio

Leonardo nunca havia ganhado um Oscar na história de sua carreira, por mais que filmes que ele tenha estrelado ganhou vários, como por exemplo o Titanic que foi indicado 14 vezes e levou para casa 11 estatuetas. Concorrência com o ator era forte, como os Atores "Eddie Redmayne", "Matt Damon", "Bryan Cranston" e "Michael Fassbender". 

Reprodução: internet 
Por mais forte que fosse a concorrência, as expectativas sobre Leonardo era forte. Ele foi indicado pela a atuação no filme "O Regresso" que ainda se encontra em cartaz nos cinemas brasileiro. O alvoroço na internet começou muito antes do evento.

Quando foi relevado o resultado, anunciando o nome do ganhador, assim que seu nome foi pronunciado a plateia aplaudiu de pé a vitória do ator.  "Ele é um dos atores mais completos  da geração dele (pode não parecer, mas o cara tem 41 anos de idade). Fez todo tipo de papel na vida e conseguiu, inequivocamente, se reinventar em cada um deles, e não apenas se tornar uma caricatura de si próprio. " Falou a internauta Marina Laterza 

Memes do Ator preencheram a internet ontem e surgiu um jogo para celular onde o ator corria em direção a estatua competindo na corrida com Eddie, o ator do filme "A garota dinamarquesa" e ainda continha no jogo obstáculos para o Leonardo pular, no qual era fotógrafos. 

Se a internet já parou na expectativa do prêmio ao ator, quando ele ganhou era o assunto mais comentado em todas as redes sociais e nos principais portais de notícias. A polemica sobre a sua vitória era tanta, que hoje dia (29), a tag #LeonardoDiCaprio permanece em primeiro lugar no ranking Brasileiro do twitter, batendo a média de 40 tuítes por minutos. 


Parabéns Leo, curta bastante o seu reinado ♥

     ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Fico muito feliz que o Leo tenha finalmente ganho, embora eu ache que ele já tenha sido indicado por papéis melhores.
    Olha, te indiquei para uma Tag no blog, caso queira responder. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei feliz também, acho que ele merecia ganhar, ele faz cada papel bom demais o que faltava era sorte haha ♥

      Excluir