O que eu desejo para 2016

Todo ano quando sento para escrever as minhas metas, eu fico assustada com a rapidez que o tempo passa, não é mesmo? O que é mais interessante de tudo que algumas metas nunca mudam ou tem outas que você olha e fala, como eu pude querer isso? A vida é assim, imprevisível, mesmo assim adoro sentar e tentar traçar tudo aquilo que eu devo e quero fazer.



Não gosto de relevar os meus maiores sonhos ou desejos, tem muita gente de má fé torcendo para que tudo de errado, por isso as minhas metas mais desejadas eu nunca trago por aqui e deixo guardadinha apenas para mim, nem a minha família e namorado tem acesso a ela. Quando você guarda para você não vai ter ninguém torcendo contra, é só você e Deus ali. Mas algumas metas eu adoro vim falar, muitas delas pode inspirar as pessoas a fazer o mesmo, então vem comigo <3

Doar o meu cabelo 
Sempre tive essa vontade mas o que sempre me faltou foi a coragem, assim como falta coragem para as meninas que tem que raspar sem ter opção de escolha. Em 2016 eu vou cortar o meu cabelo e doar para um hospital do câncer, afinal o meu cabelo vai crescer novamente e posso estar fazendo uma pessoa mais feliz.

Cuidar mais de mim
Isso inclui visita à médicos, ir mais do que duas vezes na semana para academia, cuidar da pele do meu rosto e do corpo. Doar um tempo apenas para mim, afinal se eu não fizer isso por mim, quem vai fazer? E ano passado deixei muito a desejar quanto á isso, tenho que mudar já!

Parar de ser preguiçosa 
Eu juro que não é por vontade própria que eu tenho preguiça haha. Gente, eu devo ser a rainha da preguiça, já deixei de fazer tanta coisa por preguiça e isso só me prejudica. Cada ano eu consigo deixar se ser menos preguiçosa do que o passado, mas ainda falta muito para deixar ela para trás, não vou desistir. ;) haha

Fazer mais post no blog
Cada ano que passa eu consigo aumentar o número de postagens no blog, isso não incluí apenas o tempo e sim criatividade. Tem dias que eu não acordo inspirada para fazer aquele mega post, ou surge aquela ideia maravilhosa, por isso não temos post todos os dias. Mas vou rezar para que isso mude ano que vem, alias, não apenas rezar e sim fazer acontecer.

Investir no canal e no blog
Eu ainda não consigo investir muito no canal, eu não sobrevivo dele e tenho conta por fora para pagar. Mas ano que vem quero investir muito mais. Comprar um microfone para a minha câmera, luzes profissionais, arrumar um cantinho melhor para gravar os meus vídeos e muito mais. Eu preciso investir, só assim continuarei crescendo e se Deus quiser vou conseguir. 

Guardar dinheiro
Eu nunca guardei dinheiro na minha vida, o máximo que eu fiz foi cofrinhos e a soma das moedas não passavam de 200 reais. Mas em 2016 quero tudo diferente, quero guardar dinheiro para um eventual imprevisto ( eu sei to ficando velha ), para poder viajar mais sem se preocupar se tenho ou não dinheiro, afinal eu já vou ter guardado, guardar para investir em mim futuramente. Eu preciso fazer isso e só tomei consciência disso agora haha.

Ler muito mais
Eu li bastante ano passado, mas agora eu desejo triplicar a quantidade de livros que eu leio por ano. Eu amo ler, mas é tão difícil conciliar com a faculdade, mas eu vou fazer cada vez mais um esforço para ler muito muito muito mais em 2016.

Escrever mais
Eu escrevo pelo menos uma redação por semana, isso para mim ainda é muito pouco. Eu só ultrapasso esse limite quando eu tenho matérias para escrever na faculdade e isso só me prejudica. Eu quero escrever mais nem que seja para deixar guardado, mas eu vou escrever.

Me organizar
Porque é tão difícil se organizar? As coisas fluiriam com mais facilidades do que fluem. Eu sempre acabo deixando alguma coisa de lado por falta de organização, tem dias que o vídeo sobe atrasado no canal por falta de organização. Isso faz parte da minha personalidade, eu sempre fui assim, desde pequena, mas acho que existe um jeito de amenizar isso e eu irei conseguir haha


Fazer uma tatuagem
Eu sempre sonhei em fazer uma tatuagem, todo ano que vinha eu falava " esse ano irei fazer uma", mas eu sou bunda mole e morro de medo, algo que eu já perdi, já decidi o que irei fazer e sem falta esse ano saí a minha tatuagem.  



E as metas de vocês? Já estão em andamento ? Algumas já estou colocando em prática e outras eu quero muito realizar. Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, foi feito com muito carinho. Um super beijo ♥


                                               ❀ face ❀ insta ❀ youtube ❀ twitter ❀

6 comentários:

  1. Seu blogger é lindo :*
    Adorei tudo aqui.
    http://www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado, fico feliz em saber ♥

      Excluir
  2. Nunca é tarde para começar a economizar e se você focar no objetivo vai ver que guardar dinheiro é muito fácil e se torna ate vicio rsrs.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Preciso urgente fazer isso, vou focar! *-*

      Excluir
  3. Eu tenho algumas metas parecidas com as suas. Preciso muito deixar a preguiça de lado e me organizar mais. Você faz Jornalismo, né? Que linda <3
    Seu blog é lindo e o nome dele é muito criativo. Que em 2016 você consiga atingir todos os seus objetivos :)

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça, como conseguir deixar de lado? haha
      Faço sim. Fico feliz que tenha gostado do blog e igualmente ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.