Revista Gabrielle 2ª edição

04:41

Quem me acompanha sabe que eu escrevo para uma revista na faculdade. Tenho orgulho de participar de um projeto tão maravilhoso como esse, me fez ter a certeza de que estou no caminho certo e que é exatamente isso que eu quero fazer para o resto da minha vida!

Amo ouvir pessoas contando as suas histórias, poder compartilhar informações e abrir a página em branco do word e preencher-lá. Só tenho a agradecer a faculdade por nos permitir fazer um trabalho tão maravilhoso como esse, por nos dar a chance de criar agencias experimentais e aos professores por nos dar o suporte necessário.


A segunda edição da Gabi chegou ao ar e posso dizer convicta que a nossa revista deixa no chinelo muitas revistas pagas que circulam pelas bancas. Essa edição ficou espetacular, não tem outra palavra para descrever! 

Na segunda edição o foco foi em abuso sexual, mas a revista está recheada de matérias de tirar o folego e quebrando todos os tabus que poderíamos quebrar. Apresento a vocês a segunda edição <3



Me enche de alegria vê-la! Mas e vocês, gostaram? Eu espero que sim e claro compartilhe com seus amigos, familiares ou com quem deseja *-* / A Gabi está na web, nos acompanhe. ( Facebook / Instagram )

                               ❀ face  insta  youtube  twitter 

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários