Coisas que eu sinto falta do ensino médio ♥

Eu jamais pensei que um dia eu falaria que eu sinto falta da escola, mas sim, eu sinto e muito ainda. Quando os nossos pais ou pessoas mais velhas falavam que era para aproveitarmos que ia ser uma fase que nos iria fazer falta e não acreditávamos, entrava por um ouvido e saía pelo outro. Mas hoje, com responsabilidade de adulto e com o dia a dia da faculdade percebemos o quão era verdade o que nos falavam. Por isso fiz um post para mostrar as coisas que eu mais sinto falta ♥


Poderá gostar de:
Coisas que aprendi estudando com o namo


♡ Conversar com amigas dentro da sala
Por mais que eu possa conversar com as minhas colegas na faculdade, eu sei que se eu não focar naquilo eu acabo perdida e na faculdade não tem perdão, ele explicou uma vez e ele só vai explicar caso você não tenha entendido nada, não porque você estava conversando e acabou perdendo o que ele falou. Na escola é diferente, por mais que as matérias eram importantes, elas não faziam tanto diferença na sua vida, por exemplo apenas uma das minhas amigas da época de escola faz curso que tem conta, o resto de nós escolhemos humanas e contas em humanas nem pensar. Por isso sinto tanta de colocar o papo em dia enquanto tem aula.

♡ Das amizades
Por mais que você continue mantendo amizade com o pessoal de escola é difícil manter sempre o contato, umas mudam de estado, outras vão para faculdades diferentes que você, outras se casam e milhares de outros rumos diferente do seu. Você tenta manter contato mais sempre tem tarefas de adultos no meio, trabalho, provas na faculdade, etc. Aproveite suas amigas o máximo que você pode ou ter a sorte de tê-las no mesmo curso que vocês.



♡ As matérias menos complexas
Meu curso é conhecido como um curso fácil comparado aos outros, porém tem trabalhos que exigem muito de você e algumas matérias também, como por exemplo psicologia e economia. Por mais que na escola tinha matérias chatas, elas eram fáceis de serem resolvidas e elas não tem a mesma importância do que a matéria de um curso da faculdade. Sinto falta de não fazer um trabalho e apenas receber um negativo.

♡ Fazer bagunça o ônibus de excursão
Cara, quem já fez excursão com escola sabe o quão divertido por mais bobo que seja. Quem nunca cantou  " ô motorista pode correr, porque o 1º colegial não tem medo de morrer, ô motorista não corre não a prof vai morrer do coração ". Era de lei essa música, nem saía da nossa cidade e pronto já começava a bagunça.

♡ Estar na mesma sala que o meu namorado 
Estudamos juntos dois anos, porém em um dele nós não namorávamos. Começamos a namorar no último ano da escola e eu sinto muita falta de ter ele na mesma sala que eu, já que ele escolheu outro curso. E não, eu não ficava com ele dentro da sala, ficava com as minhas amigas e observava ele de longe, mas sempre podia olhar para trás de mim e ver ele ali e paquera-lo. Isso é uma das coisas que eu mais sinto falta.

E vocês, do que mais sentem falta da escola? Se você ainda estiver na escola, deixe aqui o que mais sentirá falta ♥ Beeeijos.


                               ❀ face  insta  youtube  twitter  

4 comentários:

  1. Verdade, as matérias da faculdade são outra coisa kkkk, acredito que nao tenha um curso mais fácil que outro, para cada um vai haver uma dificuldade,as pessoas tem que parar de fazer comparação.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, até tem dificuldade mais nem se compara como direito pelo menos, eu tenho aula até as 8 na minha faculdade e direito tem até as 8:40 bem mais puxado em tudo, até em questão de matérias.

      Excluir
  2. Hahaha me identifiquei, mas é verdade mesmo, é incrível como passa num estalar de dedos. Acho que de toda essa etapa, a parte mais difícil de lidar é com as amizades dessa época porque cada um vai pro seu canto e fica com uma rotina diferente, e isso acaba dificultando ter aquele contato diário e talvez os laços não continuem mais tão fortes assim. Em relação a matérias acabei me acostumando kkk.

    Muito legal seu blog Bia, estou seguindo tá.

    http://blogborboletanoestomago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui manter algumas amizades de lá, mas se encontrar é extremamente dificil, umas já estão até casando haha.
      Também consegui me adaptar com as matérias. kkk
      Gostei do seu blog linda ♥
      Beijos ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.