Meu vinte e um ♥


Foi como num piscar de olhos, um segundo e pronto, eu já tinha vinte e um anos. Isso mesmo, vinte e um. Parece ontem que ganhei a primeira boneca da Barbie, daquelas que as pernas ainda não dobravam e nem trocavam de roupas como a do séc xx1. 
Parece que foi semana passada que cai a primeira vez de bicicleta, cujo os machucados ainda marcam o meu joelho. Lembro-me eu fechando os olhos e assoprando a velinha de quinze anos. O tempo passou e eu não percebi.

Eu estou com saudade? Talvez, mas acho que cada fase nos reservam coisas boas e aprendizados. Cada idade nos trás algo a acrescentar, alias muita coisa muda dentro de um ano.



Sou grata pela pessoa que me tornei hoje, aos vinte e um ano, eu sei que sou tudo aquilo que eu desejei ser quando assoprei aquela velinha de 15. Entrei para uma faculdade, morei sozinha, trabalho com o que eu gosto, tenho um negocio próprio, tenho dinheiro para pagar as minhas próprias roupas. E não, isso não é aquela fase chata da vida onde as responsabilidades surgiram e sim uma parte que me faz crescer e ser uma pessoa bem melhor.

Ainda tenho sonhos e desejos que eu não realizei, mas se Deus me permitir tenho tantas coisas a realizar. Fazer uma lista da qual eu desejo mais? Não, obrigado. Que tal deixar a vida me levar? É uma caixinha de surpresas e ao longo desses anos só me trouxe coisas boas, para que interferir agora?

Tchau dois ponto zero, que venha agora uma nova fase, uma nova visão de mundo, novas conquistas, novas coisas boas. Porque afinal, não é apenas um número, é o meu numero.


Bem-vindo vinte e um ♥




 face  insta  youtube  twitter  

2 comentários:

  1. Parece que a cada ano fazemos aniversario mais rápido, meus 21 já estão indo embora haha. Parabéns pra ti e aproveita muito!

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, depois dos quinze eu nem vi o tempo passando. Obrigada e aproveita o seu 22 haha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.