5 coisas para aprender com os Minions ♥

11:13

Acredito que eu nunca tenha vindo aqui comentar de um filme que ainda está no cinema. Mas acontece que eu amei tanto o filme que tinha que vir aqui contar para vocês para que vocês fiquem com vontade e vão no cinema assistir haha.

Eu já amava os Minions antes mesmo de eles virarem um filme solo. Desde quando assisti o " Meu malvado favorito " eu já enlouqueci por eles, afinal como não amar aquelas criaturinhas amarelas? Por isso eu decidi fazer 5 coisas que aprendemos com eles ♥ Vem ver :



  • Se divertir com as coisas mais simples:
    Os Minions tem uma facilidade enorme em se divertir com qualquer coisa. Seja por uma piada, por brincadeiras, ou seja, por qualquer coisa por mais que ela seja simples. Acho que é uma lição que devemos aprender com eles, porque afinal as coisas mais simples é são as mais divertidas. 

  • Companheirismo é tudo! 
    Se tem uma coisa que eles sabem muito bem é ser companheiro. Em todo os filmes que os minions aparece e no próprio deles, eles sempre se ajudam muito. Sempre estão dispostos a fazer coisas um pelo o outro, eles realmente sabem o significado dessa palavra. E isso é algo de todos deveriam fazer, ser mais companheiro ♥


  • Todo mundo tem dias ruins.
    Os Minions são conhecidos por sua carisma. Porém como toda "pessoa" existente no mundo eles também passam por dias ruins. Isso nós trás a lição que ninguém está imune a passar um dia ruim, mas quem decidi que ele continue péssimo é você. Mas lembre-se se acha que só você tem dias ruins, não se sinta sozinho, todo mundo passa por isso, até o minions.

  • Ver o lado bom das pessoas
    No filme eles estão a procura de um vilão para ser o novo chefe. Porém não precisa nem prestar muita atenção para ver que os minions sempre vê o lado positivo desses malvados. Não estou dizendo que pessoas má são todas boas, mas as vezes com pessoas comuns nós só vemos os defeitos e as qualidades passam despercebidos e que isso não deveria acontecer. Que tal prestarmos prestar mais atenção nas qualidades das pessoas e ao invés de critica-las elogia-las.<3
  • Família em primeiro lugar 
    Nos filmes vocês podem perceber que eles nunca estão sozinho, sempre tem um ou mais minions junto. Isso acontece porque eles amam incondicionalmente a espécie deles, que não conseguem ficar separados e sem o outro. No filme Kevin só sai para procurar um novo chefe para deixar a família feliz e isso é a maior prova que eles fazem de tudo pelo outro e que a família sempre vem em primeiro lugar. 


E ai meus amores, qual foram as lições que vocês aprenderam com os minions? E se você não assistiu, corra assistir pois não irá se arrepender. Deixe a opinião de vocês aqui em baixo que eu vou amar ler. Um beijo ♥

ME ENCONTRE NA WEB

 face  insta  youtube  twitter  

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários