Gabrielle de todos os tempos

05:13

Esse semestre tive o prazer de participar de um projeto maravilhoso na faculdade. Participei de uma revista feminina. A principio era uma revista como todas as revistas femininas, que falavam sobre moda, cabelo e outras futilidades. Porém em uma conversa com o grupo todo foi decidido que seria uma revista que quebraria tabus!

O nome da nossa revista foi inspirado na Gabrielle Chanel, que é a dona da 7º grife mais cara do mundo e que veste as maiores celebridades. E não nos inspiramos em Chanel por ser ícone da moda e sim por ser atemporal e feminista!

Eu fiz duas matérias especiais para a revista. Tive a honra de produzir o texto que falasse sobre o nome da própria revista, que é o texto " Gabrielle de todos os tempos " e o " Leve você a camisinha ". Não sei expressar o tamanho da minha felicidade em ver essa revista pronta e por isso tinha que compartilhar com vocês. Ela tem 28 paginas e foi a primeira edição.

Para conferir e ler as matérias é só clicar aqui




Conferiram a revista? O que acharam? Eu amei o resultado, não tenho palavras para descrever o quão satisfeita eu estou com o resultado. Um super beijo.

ME ENCONTRE NA WEB
 face  insta  youtube  twitter  

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários