Resenha: A Elite

Quem me acompanha sabe que eu fiquei apaixonada pelo primeiro livro da trilogia " A Seleção ". Eu li tão rápido que eu fiquei impressionada do quão rápido foi. Depois que eu li o primeiro logo vim resenhar para vocês, pode conferir a resenha clicando aqui.
Eu já li os três livros da trilogia, posso dizer uma coisa, é incrível, estou completamente apaixonada pelos três livros. E como eu já li, eu fotografei e vim trazer para vocês.

O livro do hoje é " A Elite "




O livro " A Elite " é o segundo livro da trilogia A Seleção. Foi lançado no ano de 2013, um ano após o primeiro livro.



Depois que 35 garotas foram para a seleção, apenas algumas delas continuariam tentar conquistar o coração do príncipe Maxon. Apenas 6 garotas ficariam para a final da disputa e elas seriam denominadas de Elite. America que é a personagem principal e por quem o príncipe é apaixonado permanece na elite, o problema é que o seu ex-namorado Aspen está no palácio trabalhando como guarda e ela não consegue se desfazer desse triangulo amoroso. Porém a disputa por Maxon está cada dia mais acirrada, já que as outras meninas estão empenhadas em conquistar o príncipe e se America não se decidir poderá perder a disputa. 






5 estrelas para o livro

Dados técnicos: 
É um livros com escrita fácil de ser compreendida. 
Rico em descrição
História envolvente do inicio ao fim.

Pontos negativos:
Letra pequena

Editora: 
Seguinte 

ME ENCONTRE NA WEB

 face  insta  youtube  twitter  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.