O final de Glee

Um dia, na minha oitava série, em uma das minhas aulas favoritas de português veio o tema da próxima redação bullying, podem acreditar, mas naquela época pouco sabíamos o que aquela palavra significava, já que quando criança isso nunca teve um nome especifico. Para entender o que aquela palavra nova no vocabulário, me lembro de uma dvd saindo de dentro da bolsa da professora, ela comentou que era um seriado e que logo na primeira cena apareceria esse tema.

E foi amor a primeira vista a partir daquelas cenas. Era um seriado que eu nunca havia ouvido falar por ai, eu por ser uma curiosa nata fui atrás da professora após longas horas de explicações e perguntei o nome daquele seriado, pois queria ver a continuação daquela história. E ela me disse " Glee".

 O cover que eu mais amo <3

Não demorou muito para eu ir atrás, mas infelizmente eles estavam na primeira temporada e só tinha 9 capítulos liberados. Me lembro como se fosse ontem que eu assistir todos no mesmo dia, sem pausa. Foi incrível.

Você pode me achar louca, mas eu não gosto de series, isso mesmo que você leu! Eu não consigo acompanhar algo sabendo que a continuação vai sair depois de meses. Tá, eu sei que alguns filmes e livros são assim, concordo, mas depois de uma ou duas continuações acabou e o seriado não, ele pode durar anos e anos, como o Glee durou.

Porém eu havia gostado tanto da serie que eu nem esperava os próximos capítulos legendados saírem. Eu não falo inglês e quando demorava a sair um capitulo eu procuravas em canais americanos para assistir, mesmo que as vezes eu não entendendo nada. Quando a gente gosta fazemos de tudo para poder consumir.

Esses anos foram de aprendizados, aprendi a ser menos preconceituosa, lá mostra todas as formas de amores e acreditem, me apaixonei pela Santana e Brittany e o Kurt com o Blaine. Posso afirmar com todas as letras que me envolvi emocionalmente com a serie. Senti a perda Cory quando morreu e me peguei pensando o que seria do Glee sem ele, fez uma falta enorme. Eu vivi como os personagens, como se estivessem aqui ao meu lado.

Tudo na vida tem um fim e infelizmente chegou o deles. Apesar de estarem em uma estrutura de personagens diferente do começo, eu aprendi a amar cada um deles, aprendi com as histórias deles. Vocês podem achar o meu texto clichê do começo ao fim, mas é a pura realidade. Glee vai fazer muita falta ♥



ME ENCONTRE NA WEB

 face  insta  youtube  twitter  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.