Primeira meta de 2015 realizada ♡

14:07

Eu não contei a vocês que fiz uma listinha com metas a cumprir neste ano de 2015. Não foi porque eu fui egoísta e não vim compartilhar com vocês, mas eu tenho uma crença muito forte, que eu não falo do meu desejo até que ele se concretize e isso é com qualquer pessoa, eu simplesmente guardo para mim.



Quando coloquei as metas no meu caderno, lá no dia 1 de janeiro, eu já sabia que queria fazer daquelas linhas riscadas um objetivo e eu já dei o primeiro passo para isso. Os meus sonhos pareciam ser tão distantes e não estou falando apenas de um e sim de todos os que estavam escritos lá, inclusive esse que eu já realizei.

O layout novo era uma prioridade do blog, eu achava bonito, mas não profissional. O problema é que eu não tinha o dinheiro para poder investir no mesmo, então pensei, vou guardar dinheiro e depois comprar o lay novo. Mas, eu sei mexer em códigos e decidi que com os poucos conhecimento que eu tinha eu iria fazer para mim.

E acreditar em mim foi a melhor coisa que já aconteceu. Eu superei as dificuldades que vieram pelo caminho, mostrei que uma amadora pode fazer algo profissional se quiser. Passei noites e dias pesquisando fontes, cores, vetor, códigos e milhares de coisas que fazem um design de blog funcionar. E quero dizer que não foi fácil, mas eu cheguei até aqui.

Então quando tiverem um sonho, não desanimem na primeira dificuldade, insista e persista que no final, garanto que a satisfação de ter o sonho realizado é impagável.  

 face  insta  youtube  twitter  

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários