Decorando com jornal ♥

11:35

Nesse começo de ano eu ando muito inspirada. Fiquei olhando parada para o meu quarto por horas, tentando achar o que eu poderia fazer para reforma-lo, do jeito que ele está não me agrada mais. Não porque tenho moveis velhos ou algo do tipo, ao contrario disso, mas as cores foram pintadas quanto eu tinha apenas 10 anos e de lá para cá meu gosto mudou e muito, um quarto inteiramente rosa já não me agrada mais.

Agora, quando voltei para a faculdade e tive uma aula na sala de redação e não, não é a primeira vez que tive aula lá ou que fiquei naquela sala, foram incontatáveis vezes, mas nunca parei realmente para admirar a parede que esteve em minha frente por tanto tempo.

Ela é coberta por jornais antigos, daquele que tinham a letra bem pequena, não sei se você lembra do qual estou falando, mas chama a sua mãe para ler isso, que sem dúvidas ela irá se lembra. A escrivaninha antiga, com aquele marrom que não existe mais, que só em coisas antigas que vemos, talvez seja porque esteja desbotada de tanto ser usada e outras coisas antigas que sobrepõem a mesa. E claro, jornais e revistas para decoração.

Fiquei pensando, porque não decorar com jornais? Fica lindo e super original, porque por mais que mil pessoas tenham cômodos feitos por jornais, nunca será igual, porque você não vai selecionar aqueles mesmo jornais, com aquelas mesmas noticias e a mesma posição ao colar na parede.

Por isso, separei cômodos incríveis e decorados com jornal, vem ver.



E ai amores, o que acharam? Decorariam assim? Eu sou complemente apaixonada por decoração assim. Deixe o que achou nos comentários, eu vou adorar ler. Um beijo.

ME ENCONTRE NA WEB

 face  insta  youtube  twitter  

fotos retiradas do pinterest

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

0 comentários