Quanto vale uma curtida?

08:52



Já não é mais novidade sabermos "tudo" ou quase tudo que acontece na grama do vizinho.
Acontece que sem perceber mostramos todos os nossos passos, sem se quer pular algum detalhe. 
Mostramos o que comemos, bebemos, aonde estamos e com quem estamos, se gostamos do lugar ou não. 


E se você acha que não expõem demais a sua vida, chega no inbox de um conhecido seu e pergunte se ele não sabe onde estava sábado passado. 


Não, eu não sou hipócrita em dizer que nunca faço isso ou que eu nunca expus a minha vida na internet. Acontece que sou blogueira e muitas coisas da minha vida se torna post e isso sem duvida nenhuma atrai publico.

E também não estou inventando desculpa dizendo que só porque eu sou blogueira, eu tenho que expor a minha vida, nada disso, eu sou como vocês e expor tudo isso trás riscos.

Mas é incrível como tudo que faz parte da minha rotina, ou da rotina alheia atrai números de cliques incontáveis. Não é a toa que paparazzis são ricos e big brother da uma mega audiência. Eu, você, todos nós adoramos saber o que anda acontecendo na grama ao lado, é o mau do ser humano.

Com tudo isso acabei aprendendo a não postar tudo sobre a minha vida e ao invés de fotografar,  aproveitar mais os segundinhos. Acabei aprendendo a selecionar o que vai ou não para o facebook, instagram entre outras redes socais por ai. Não estou me desconectando do mundo por isso, ao contrario, eu estou me ligando no mundo, por isso me desconecto do aparelho celular. 

Só quero dizer que tudo o que fazemos o homem alheio não precisa saber e que as fotos primeiramente devem ser guardadas como lembrança, para que daqui 10 anos você reveja e ver o quanto estava feliz naquele momento e não o numero de curtidas que conseguiu. Curtida não vai valer de nada quando a saudade bater. Lembre-se disso!

Você pode amar também

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Concordo com você, nunca dá certo falarmos demais, sobre nada.
    Descrição é a chave do negócio!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, exatamente, nunca dá certo! :)

      Excluir
  2. Verdade, e o seu blog ficou lindo :)

    O meu: http://queridaidade.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir