As maquiagens da Ariana Grande.

Atriz, cantara e compositora, Ariana Grande vem fazendo o maior sucesso desde que atuou Charlotte  na Broadway em 2008. De la para cá Ariane vem conquistando muitas coisas, entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon Victorious e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat. Até que em março de 2013 ela bombou como cantora, com o single "The Way". fonte:(wikipédia) 

Agora que vocês tiveram uma previa da diva de hoje, vamos falar das maquiagem dela. Pra falar a verdade as makes de Ariana é muito "curiosa", em quase todas as fotos que eu vou mostrar e que eu achei desde 2012, ela praticamente repete o mesmo tom de sombra.

Mas vamos deixar de conversa fiada e vem comigo que eu explico direitinho tudo sobre as makes dela.


  • Nessas duas imagens para falar a verdade não notei nenhuma diferença gritante na sombra, a única coisa que diferencia uma da outra é um esfumadinho mais alaranjado na primeira. E claro o batom escuro, ela arrasou nos dois, no primeiro um vermelho bem mate e no segundo um mega roxo cremoso.



  • E mais uma vez ela vem com a sombra douradinha, mas desta vez o delineado não é tão puxado como o da foto lá de cima, o batom cor de boca da primeira make ficou espetacular. Na segunda foto ela decidiu apostar num amarelinho que não chega a ser dourado e não tem nenhum tipo de brilho nele, o delineado está menor ainda e um mega cilos postiço, e claro para finalizar um batom rosinha cremoso lindo. 



  • Acho que vou repetir isso toda hora, mas ela está novamente na primeira foto com uma sombra dourada, mas agora o diferencial é no concavo marcado com um marrom mais escuro e na linha d'água com um lápis marrom forte. O batom com essa pegada de marrom e vermelho ficou maravilhoso. Na segunda foto ela já usou um tom mais alaranjado no concavo com uma sombra na cor da pela na pálpebra móvel e usou também o lápis marrom na linha d'água, porém agora ela vem com um batom mais clarinho e bem cremoso, suponho que seja glos.



  • Eu juro que nenhuma foto é de evento repetido haha. Mas novamente ela ataca o douradinho, nessa ela deixa o delineado mais grosso e coloca um cílios postiços maior. Esse batom nude mate combinou super com a make, foi o batom que mais adorei. E para finalizar as makes, ela apostou numa sombra mais rosinha com brilhos e marcou o concavo com um marrom mais quente com brilhos também e apostou num nude porém esse cremoso. 



Ufa, acho que conseguir explicar bem detalhado as makes dela, se você não entendeu algo deixa aqui nos comentários que eu vou adorar explicar. 
Eu tenho a certeza que vou copiar as makes delas, são lindas e tem sempre aquela pegada mais meiga. Se vocês ai se inspirarem em algumas dessas, tira uma foto e me marca no instagram (@biikinha) que eu vou adorar ver e pode aparecer aqui no blog. 
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

ME ENCONTRE NA WEB





2 comentários:

  1. Olá floor,

    Ela praticamente se manteve na região dos olhos, mudando apenas os batons. Não sou muito fã do estilo dela, mas amei o batom roxo.

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Fan Page


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica sempre na mesma, eu gosto porque amo tons neutros.
      Obrigada pela visita! :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.