Olá amores, tudo bom? Eu chamei o meu namorado para gravar a tag testando o namorado, mas eu havia achado ela muuuuito chatinha, então peguei a ideia do canal eu fico loko, que cada vez que ele errasse a pergunta referente a mim ele tomaria uma tortada na cara. Vamos conferir?
Oi Biaa, muito bom o video kkkkk adorei!! Conheci teu blog através do post do look que você foi pro show do Luan em SP, tava procurando inspiração, também sou fã dele o/\o uhuuuul Então, te indiquei em uma tag lá no meu blog, fique a vontade se quiser responder, é bem legal e serve pros seus leitores - eu o/ - entendam um pouquinho mais do seu blog e sobre você. Passa lá: http://www.meninasemsentido.com/2014/12/respondendo-tag-liebster-award.html Beijo e espero ainda irmos em um show do Lu juntas ;*
Serio? Faz um ano já que postei aquele look kkk. Fico feliz em ter encontrado uma blogueira luanete, é difícil encontrar haha. Adorei o seu blog e sim, quem sabe um dia vamos juntas. Um beijo!
23 primaveras bem vividas, canceriana e sonhadora ao extremo. É apaixonada por contar, ler e escrever histórias, está no 8º período de Comunicação Social - Jornalismo e já estudou interpretação para tv na Wolf Maya em São Paulo. Sonha em viajar o mundo e transformar tudo o que viveu em um livro, enquanto isso não acontece compartilho minha vida em um blog e em vídeos.
3 comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Biaa, muito bom o video kkkkk adorei!!
ResponderExcluirConheci teu blog através do post do look que você foi pro show do Luan em SP, tava procurando inspiração, também sou fã dele o/\o uhuuuul
Então, te indiquei em uma tag lá no meu blog, fique a vontade se quiser responder, é bem legal e serve pros seus leitores - eu o/ - entendam um pouquinho mais do seu blog e sobre você. Passa lá: http://www.meninasemsentido.com/2014/12/respondendo-tag-liebster-award.html
Beijo e espero ainda irmos em um show do Lu juntas ;*
Serio? Faz um ano já que postei aquele look kkk. Fico feliz em ter encontrado uma blogueira luanete, é difícil encontrar haha.
ExcluirAdorei o seu blog e sim, quem sabe um dia vamos juntas. Um beijo!