Tchau 2014!


tumblr

O que esse ano mudou em mim? Bom para dizer a verdade não muita coisa, só fez uma baguncinha aqui e outra ali, mas nada do que eu não esperasse. Não posso dizer que foi uns dos melhores anos que eu já tive, mas também não posso ser egoísta em pensar que nada de bom me aconteceu, porque claro tive experiências incríveis.

2014 começou como deveria começar, um ano novo com família que tem muitos amigos envolvidos que eu nem conhecia, mas também com amigos que vieram só de São Paulo para me ver. Uma noite com o meu namorado e a mesma janta de todos os anos.

Tive duas perdas esse ano, uma já logo no começo, 8 dias apos o ano ter começado, foi a primeira pessoa que literalmente vi em processo para morrer e te garanto que não foi a coisa mais legal do mundo, ainda sinto o cheiro dele em casa.

Com essa maior perda nenhuma viagem aconteceu, como tem todos os anos, ir para a praia, visitar os amigos em São Paulo ou ficar atoa em casa. Caso ao contrario continuei trabalhando no mercado do meu pai, eu e o meu namorado demos um jeito de se divertir por aqui e tudo ficou assim

Não me esqueci de contar que em 2014 eu entrei para a faculdade, já disse para vocês que não foi uma escolha difícil e não estou na melhor faculdade do país, mas sugo todo o conteúdo que eu posso para que isso me agregue mais.

Acabei deixando a timidez de lado e criei um canal para o Youtube, afinal uma jornalista com vergonha de falar em frente uma câmera não pode né? Me soltei e pulei de cabeça nessa nova jornada e tudo está ocorrendo como eu não imaginada, está bem melhor.

Engordei alguns kilinhos por conta da faculdade, não venha me falar que quem quer arruma tempo, pois experimenta levantar as 8 para trabalhar, trabalhar a tarde toda no blog e as 17 estar pronta para ir a faculdade e só chegar as 00. Mas eu estou feliz mesmo assim.

Eu fiz 20 anos, não que isso seja algo excepcional mas é louco como o tempo passou rápido e que daqui a 10 anos eu já vou ter 30.

Fui escolhida para ir no Premio Jovem Jornalista do Jornal O Estado de São paulo e só Deus sabe o quanto eu sou agradecida por me dar essa oportunidade no primeiro ano. É inexplicável.

Perdi muitas amigas, mas agora eu vi quem são as verdadeiras, porque apesar de toda essa correria da vida arruma um tempo para pelo menos perguntar como eu estava e não vim pedir favor.

Eu tirei a minha habilitação, foi a coisa mais difícil que eu fiz esse ano, Deus me livre da um nervoso só de pensar em passar por isso novamente, mas já foi.

E finalmente comprei uma câmera semi-profissional, foi um sonho que eu jamais imaginei realizar esse ano e olha eu aqui fotografando tudinho para vocês. E o blog? O blog está indo como eu jamais imaginei, a cada dia crescendo mais e mais e isso eu só tenho a agradecer a vocês por isso.

E você, o que mudou no seu 2014? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.