Feeeliz ano novo! Até 2015 ♥

we heart it

Com um novo ano se iniciando, todos em sua mente, mesmo que não assume, pede baixinho para Deus que o novo ano traga coisas novas, não importa o que, mas que tragar. Não tem como negar, a passagem de um ano para outro dá esse frio na barriga e curiosidade para saber como será o próximo.

Eu não sei nem por aonde começo anotando os meus sonhos e metas, são tantas coisas que desejo realizar nesse ano que está vindo por ai, acho que uma folha em branco será pouco para o tanto de metas que pretendo cumprir.

Você deve estar se perguntando se eu penso que escrever as metas e sonhos ajudam a realizar tudo isso, como se fosse magica, eu escrevo e no outro ano se concretiza. Pera ai, nada disso! Eu acredito que quando a gente escreve e vê aquilo sempre, serve como motivação, para que você levante a bunda da cadeira e corra atrás daquilo que mais deseja.

Não deixe o preconceito de achar que é infantil pegar uma agenda e escrever tudo aquilo que se deseja, mas também não adianta escrever e esquecer de correr atrás achando que todas as coisas caem do céu só porque você pois ali.

Faça dos seus sonhos um objetivo, lute por ele, vá atras sem ligar para qualquer pessoa que tenta te desanimar. Lembre-se de ser humilde e não passar por cima de ninguém para ter aquilo que sonha, pois um dia quem pode ser pisado é você. Não tenha medo de pedir ajuda quando mais precisa, ter com quem dividir alegrias e quem te levantar na tristeza, vai ser bem melhor a caminha!

Um feliz ano novo ♥

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.