Segunda-feira sentimental: Como ter um bom relacionamento.

  Olá meninas, tudo bom? Dizem que conselhos se fosse bons nós não daríamos e sim venderíamos. Mas bora começar mais uma tag aqui " dia sentimental ". Ficou curiosa? Vem comigo.


    Papo clichê quando se trata de um bom relacionamento. Todos sabem o que deve-se fazer para ter um relacionamento bom e duradouro. Mas muitas pessoas passam despercebidos nos detalhes que fazem a diferença. 
     Hoje em dia existem muitas separações, tanto de casamentos, quanto a dos casais de namorados, por acharem que as brigas, as crises não tem solução, quando na verdade elas tem. Pelo simples fato de achar que aquela pessoa " não é a unica no mundo". Realmente, ela não é! Mas toda hora você irá trocar alguém, que poderia te acompanhar o resto da vida, porque encontrou uma pedra no caminho e achou que não seria possível?
     O mundo mudou. Os relacionamentos também. Não damos valor as pequenas coisas, com tomar sorvete na praça ou sentar e jogar conversa fora. Por isso, eu resolvi trazer algumas dicas para vocês aproveitarem bem o seus relacionamentos e que eles sejam duradouros.

♥ Desligue-se do celular: Isso mesmo, deixe ele de lado um pouco. Não estou dizendo para deixar de mexer ou coisas do tipo. Mas que tal desligar-se dele um pouco e curti o tempo com seu parceiro? Parece bobeira, mas esse detalhe faz toda a diferença. 

♥ Andar próximo ou de mãos dadas: Outra coisa que parece um detalhe ridículo, mas que tem todo o sentido. Ande de mãos dada, isso mostra o quanto de importa com a outra pessoa, ou o quanto deseja ela por perto. 

♥ Faça cartas: Quem nunca enviou cartas de amor ou recebeu alguma? Com as tecnologias de hoje, é muito difícil encontrar alguém que te escreva, coloque cheirinho de perfume na folha, que faça um envelope decorado e coloque a carta dentro. Isso alegra o dia de qualquer pessoa.

♥ Saiam da rotina: Façam coisas diferentes. Seja criativo, saia andar de bicicleta, façam competições entre vocês dois em jogos de baralhos, compre jogos e joguem, inventem. 

♥  Valorize mensagens: Nada melhor do que acordar e ver a mensagem ali estampada na tela do seu celular, aquela simples mesmo de " Bom dia amor ". Isso significa que a pessoa pensou em você logo de manha, ou arrumou um tempinho em qualquer outra hora do dia só para falar com você. Então faça o mesmo. Reserve um tempinho, nem que seja para perguntar se a pessoa está bem.

♥ Uma ligação inesperada: Faça ligações quando a pessoa menos esperar. Isso fará a pessoa ficar contente. 

♥ Sejam melhores amigos: Não pergunte as coisas somente quando as interessa. Se mostre mais interessado pelo seu parceiro, isso não é ser invasivo, e sim que você se preocupa. Pergunte como foi o dia no trabalho, o que teve na faculdade/escola hoje, como foi o episodio favorito da serie dele, pergunte sobre o futebol que ele gosta. 

Isso são algumas coisas que eu acho que estão faltando nos dias de hoje e que faz a diferença. Que tal paramos para repensar em tudo? Espero que tenham gostado. Beeeijos e Borboletas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.