Passendo por Salto-SP.

 Olá meninas, tudo bom? Há alguns dias atras eu e o meu namorado decidimos passear na cidade aonde nós fazemos faculdade. Ele já conhecia um pouco do local, porém eu não tinha visto e confesso que nem sabia da existências de algumas coisas por lá ( rs ).

 Eu estudo em Salto a mais ou menos 3 meses, e ainda não conheci quase nada. Para falar a verdade só conheci a faculdade no primeiro dia de aula, nunca tinha visto ela antes, somente por fotos na internet. Eu amei a estrutura da faculdade, ela é linda, espero trazer um post dela para vocês conhecerem. E ao redor dela também é.

Chega de encher linguiça aqui e vamos ver as fotos? Já quero deixar claro que as imagens foram feitas pelo celular e a noite, então a qualidade dela não é perfeita.




Aquela "ilha" ali no meio é chamada de ilha dos amores. E acredite, parece mesmo , é cheia de casais ali a noite.




Esse é o Rio Tiete que corta a cidade.


Confesso que tive medo de chegar próximo para tirar as fotos, me da tontura, então tive que colocar o zoom. Mas acho que da para ver ainda a cachoeira.


Aqui é uma praça de eventos, ela tem um parquinho para crianças um pouco antes de chegar nela. Essa estrutura tem luzes e fica mudando de cor todo minuto. 

    Bom é isso, espero trazer mais detalhado esse ponto turístico da cidade aonde eu estudo, eu me apaixonei por essa praça , achei ela linda de mais. Ela ainda tem uma ponte que da para passar por cima do rio, é hiper alta e funciona só até as 6, é uma pena, pois queria poder tirar fotos de lá para vocês. Eu espero que vocês tenham gostado. Se sim, deixe nos comentários. Vocês conhecem Salto também? Beijos e Borboletas.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.