E se o mundo fosse ao contraio?


 Olá meninas , tudo bom? Começo dizendo se você tem algum tipo de preconceito com homossexuais é melhor fechar a aba por aqui. E se for expor a sua opinião pensar claramente no que vai comentar.
  Imaginem como seria um mundo aonde ser gay fosse certo e héteros fossem os errados ? Já pensou que doido você não poder amar o seu namorado porque a sociedade julga ser " errado " ?
  O vídeo mostra a história de uma menina ( Ashley ) , que quando criança começa a olhar um menino diferente. Eles se apaixonam e ficam escondido. Na rua aonde Ashley mora há um casal hétero, sua mãe quando se depara com a situação daquele casal morando na rua obriga a garota a mudar o rumo da escola só para não passar na frente da casa do casal por achar que aquilo " contamina ". Porém ela se apaixona pelo menino , um grupo da escola veem os dois ficando e acabam batendo nela e com isso ela sofre muito e acaba se matando..
 Isso é mais comum do que imaginamos, que tal após esse vídeo repensarmos em tudo ?


Me desculpem pois não existe esse vídeo traduzido, mas da pra entender tudo o que ele passa.  Mas e ai , o que achou? Acha que não devemos repensar? Ou ainda tem a mesma opinião. Deixem aqui nos comentários. Beeijos e Borboletas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.