Resenha: Protetor Solar L'oréal


  Olá meninas , tudo bem? Voltei com mais uma resenha para vocês. A uns dias atras eu estava procurando um protetor solar para rosto , um protetor que ficasse sequinho, pois estou tendo aula de moto e carro na rua e não tenho como ficar sem , por mais que a maquiagem que eu passe tenha filtro solar ela não é o suficiente.
 Quando vi um vendedor dos produtos da Loreal eu pedi para testar. Todos os protetores que eu testava ficava oleoso ou o cheiro não me agradava. E chegou ontem , eu já testei ele 4 vezes e aprovei. Confiram a resenha logo abaixo.



O que o produto promete? : Prevenir o envelhecimento solar , prevenir rugas e manchas causados pelos raios UVA/UVB. E sem deixar o rosto oleoso. 


O que eu achei do produto? :  Achei que ele promete o que compre , não deixa o meu rosto oleoso ( foi difícil achar um que não me deixasse com o rosto oleoso , testei vários até descobrir ) e me protege dos raios solares. 

Ponto ruim: O cheiro dele. Ele cheira piscina, mas não é forte. Some logo após passar no rosto. Porém eu queria um que não tivesse cheiro nenhum. Lembrando que da pra usar tranquilamente. 

Bom é isso meninas , o produto não faz mais do que ele promete. Como eu disse acima testei vários até encontrar um que se adaptou a minha pele. Vale a pesquisa. Mas deixo ai para vocês a minha opinião. Beijos e Borboletas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.